A falta de resultados positivos e o baixo desempenho dos jogadores, somado a pressão da torcida, faz o Corinthians ficar em uma situação delicada no Campeonato Brasileiro. A equipe ocupa hoje a 13ª colocação, estão três pontos acima da Chapecoense, que é o primeiro time da zona de rebaixamento.
A crise esta instalada no parque São Jorge. Na tarde desta sexta-feira (16), membros da principal torcida organizada foram até o Centro de Treinamento (CT) Dr. Joaquim Grava, protestar contra os maus resultados que deixam a equipe com chances de ser rebaixada pela segunda vez em sua história.
A torcida está pedindo a saída do presidente Andrés Sanches, e o principal, a permanência na primeira divisão do Brasileiro.
A última vitória do Timão foi no dia 27 de outubro, quando o Alvinegro venceu por 2 a 1 o Bahia, e desde então, perdeu para Botafogo e Cruzeiro e empatou com o São Paulo. O próximo desafio é contra o Vasco da Gama, em Itaquera, no próximo sábado às 18h.
Neste segundo turno o Corinthians jogou 15 partidas, venceu apenas três jogos, um contra o Paraná, Sport e o Bahia, o time empatou cinco vezes e teve sete derrotas, neste tempo, conseguiu fazer 11 gols e sofreu 17. Só contando os pontos do segundo turno, o Timão ocupa a 18ª colocação, com apenas 14 pontos conquistados, menos de um ponto por partida e neste momento estaria no Z4.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Tragédia em Sumatra já deixa mais de 900 mortos após enchentes e deslizamentos

Brasil abre Copa do Mundo contra Marrocos no dia 13 de junho

Conselho do Operário-MS aprova SAF e IM Global Sports assume gestão do clube

Ancelotti diz que Brasil pode vencer todos os jogos da 1ª fase

Amistoso inclusivo no Belmar Fidalgo reúne atletas e promove inclusão na Capital

Meia Maratona na Capital abrirá inscrições gratuitas por 10 minutos para edição de 2026

Vistoria garante liberação do Douradão para partidas do Estadual de MS em 2026

Brasil encara Marrocos, Escócia e Haiti na fase de grupos da Copa do Mundo

Com recorde de inscritos, programação da 'Bonito 21K' começa nesta sexta


A última vitória do Timão foi no dia 27 de outubro, contra o Bahia (Djalma Vassão)



