Menu
Busca quarta, 26 de fevereiro de 2020
(67) 99647-9098
tj ms topo
Fim de Semana

Copa Truck, Expogrande e show contra assoreamento agitam o fim de semana

Reviva Cultura e show da banda Titans também são opção de entretenimento na capital

12 abril 2019 - 16h33Da redação

O final de semana está repleto de atrações musicais e o JD1 Notícias apurou alguns dos diversos eventos que ocorrerão em Campo Grande para o entretenimento do nosso leitor.

Desde quinta-feira (11), acontece no Sesc Morada dos Baís, o Festival de Polca e Guarânia. Quem abriu o evento foi o harpista Fabio Kaida e Duo Mendes Lopez do Paraguai. Na sexta-feira (12), é a vez de Gerson Douglas, o harpista chileno J. Guilhermo, Tomas Roa e Marcelo Rojas. O festival encerra no sábado (13) com a apresentação de Jerry Espíndola, Maurício Brito, Humberto Yule, Grupo Amistad do Paraguai e Marcelo Loureiro. As apresentações iniciam às 19h e o Sesc Morada fica na avenida Noroeste, 5140.

Para os amantes da velocidade, Campo Grande será palco da Copa Truck no sábado e no domingo. O sábado começará com treino de classificação da Copa HB20, a partir das 8h10. O treino classificatório da Truck está previsto das 12h20 às 13h20.

O domingo de velocidade começa às 7h40 com treino de aquecimento da Copa HB20. Às 12h05 inicia a primeira corrida da Copa Truck. A segunda prova da categoria será às 12h46.

Os ingressos para o domingo (que também vale para o sábado) seguem à venda para compra antecipada com preços promocionais no site.

Outra opção é a 81ª edição da Expogrande que encerra no domingo. As atrações de sexta-feira (12) são as duplas Jorge & Mateus e Israel e Rodolfo. No sábado (13), quem sobe ao palco é a banda Atitude 67 e o cantor Gabriel Diniz. O evento será encerrado com samba e a dupla Bruninho e Davi. Os ingressos podem ser adquiridos por este link.

Para os fãs do rock nacional, a banda Titans fará show acústico, no sábado (13), no Palácio Popular da Cultura. Os ingressos podem ser adquiridos neste link. Ainda no sábado, o centro de Campo Grande estará movimentado com a realização de mais uma edição do projeto Reviva Cultura. Das 9 às 14 horas, cantores, dançarinos e artistas circenses se apresentarão na Praça Ary Coelho. O evento contará também com feira de adoção de animais e ações sociais.

No domingo (14), um show marcará mais uma manifestação contra o assoreamento do lago do Parque das Nações Indígenas. Artistas regionais como Grupo Acaba, Altair Santos e Carlota Philippsen; Carlos Colman e Ana Paula; Castelo; Edson Galvão; Fábio Kaida; Gessica Paes; Jerry Espindola; Rodrigo Teixeira; Tangara e Zé Viola; Zé Geral e Zito Ferrari se apresentarão na Concha Acústica Helena Meireles. O evento está previsto para iniciar às 17h e a entrada é gratuita.

Jacarezão

Deixe seu Comentário

Leia Também

Fim de Semana
Carnaval de Corumbá começa e promete movimentar R$ 13 milhões
Fim de Semana
Carol Jordão vai realizar contação de história no Bosque dos Ipês
Fim de Semana
PRF terá viaturas clássicas em evento no parque
Fim de Semana
Cervejaria será palco do 1º Miss Vira-lata que ainda terá rock e DJ
Fim de Semana
UCI Cinemas abre venda antecipada do Super Bowl LIV
Fim de Semana
Minha Mãe É uma Peça 3 bate recorde do cinema nacional
Fim de Semana
Sorteio de ingressos para o show de Diego e Arnaldo será hoje
Fim de Semana
Quer ir ao Sertanejinho? O JD1 te leva
Fim de Semana
Gigantes do MS marca nova temporada de ouro das violadas
Fim de Semana
Patrícia e Adriana participam da 1ª edição do Gigantes do MS

Mais Lidas

Polícia
Sem aceitar o fim da relação, homem mata ex na frente dos filhos
Geral
Prefeitura realizará ação ambiental para coleta de resíduos eletrônicos
Polícia
PRF apreende carro de luxo e motorista vai embora de helicóptero particular
Polícia
Homem mata adolescente e leva cabeça decapitada para a mãe da vítima