Menu
Busca segunda, 20 de maio de 2019
(67) 99647-9098
Fim de Semana

Copa Truck, Expogrande e show contra assoreamento agitam o fim de semana

Reviva Cultura e show da banda Titans também são opção de entretenimento na capital

12 abril 2019 - 16h33Da redação

O final de semana está repleto de atrações musicais e o JD1 Notícias apurou alguns dos diversos eventos que ocorrerão em Campo Grande para o entretenimento do nosso leitor.

Desde quinta-feira (11), acontece no Sesc Morada dos Baís, o Festival de Polca e Guarânia. Quem abriu o evento foi o harpista Fabio Kaida e Duo Mendes Lopez do Paraguai. Na sexta-feira (12), é a vez de Gerson Douglas, o harpista chileno J. Guilhermo, Tomas Roa e Marcelo Rojas. O festival encerra no sábado (13) com a apresentação de Jerry Espíndola, Maurício Brito, Humberto Yule, Grupo Amistad do Paraguai e Marcelo Loureiro. As apresentações iniciam às 19h e o Sesc Morada fica na avenida Noroeste, 5140.

Para os amantes da velocidade, Campo Grande será palco da Copa Truck no sábado e no domingo. O sábado começará com treino de classificação da Copa HB20, a partir das 8h10. O treino classificatório da Truck está previsto das 12h20 às 13h20.

O domingo de velocidade começa às 7h40 com treino de aquecimento da Copa HB20. Às 12h05 inicia a primeira corrida da Copa Truck. A segunda prova da categoria será às 12h46.

Os ingressos para o domingo (que também vale para o sábado) seguem à venda para compra antecipada com preços promocionais no site.

Outra opção é a 81ª edição da Expogrande que encerra no domingo. As atrações de sexta-feira (12) são as duplas Jorge & Mateus e Israel e Rodolfo. No sábado (13), quem sobe ao palco é a banda Atitude 67 e o cantor Gabriel Diniz. O evento será encerrado com samba e a dupla Bruninho e Davi. Os ingressos podem ser adquiridos por este link.

Para os fãs do rock nacional, a banda Titans fará show acústico, no sábado (13), no Palácio Popular da Cultura. Os ingressos podem ser adquiridos neste link. Ainda no sábado, o centro de Campo Grande estará movimentado com a realização de mais uma edição do projeto Reviva Cultura. Das 9 às 14 horas, cantores, dançarinos e artistas circenses se apresentarão na Praça Ary Coelho. O evento contará também com feira de adoção de animais e ações sociais.

No domingo (14), um show marcará mais uma manifestação contra o assoreamento do lago do Parque das Nações Indígenas. Artistas regionais como Grupo Acaba, Altair Santos e Carlota Philippsen; Carlos Colman e Ana Paula; Castelo; Edson Galvão; Fábio Kaida; Gessica Paes; Jerry Espindola; Rodrigo Teixeira; Tangara e Zé Viola; Zé Geral e Zito Ferrari se apresentarão na Concha Acústica Helena Meireles. O evento está previsto para iniciar às 17h e a entrada é gratuita.

Fac Feijoada 2019

Deixe seu Comentário

Leia Também

Fim de Semana
Fim de semana tem shows, aventuras e encerramento da Expoagro
Fim de Semana
Fim de semana tem shows e despedida de parque de diversões
Fim de Semana
Tradição vai agitar a Festa do Queijo, em Rochedinho
Fim de Semana
Wings for Life World Run acontece domingo, no Parque dos Poderes
Fim de Semana
Feriadão tem "Festival do Peixe" e muita música, na capital
Fim de Semana
Órgãos estaduais e municipais "param" nesta quinta
Cultura
Fundação de Cultura do MS oferece oficinas e mostras de artes
Fim de Semana
Monumentos apagam as luzes hoje à noite durante a Hora do Planeta
Fim de Semana
Cinema da capital exibe clássico do balé mundial
Cidade
Ato contra o STF será às 17 horas na Afonso Pena

Mais Lidas

Polícia
Travesti é encontrada morta na madrugada deste domingo
Cidade
Inscrições para sorteio de apartamentos na capital encerram terça-feira
Brasil
Menores vítimas de violência sexual costumam mostrar sinais
Geral
Universidade leva serviços gratuitos à comunidade no próximo dia 25