Menu
Busca terça, 17 de setembro de 2019
(67) 99647-9098
Aguas setembro-19
Fim de Semana

“Domincão Junino” acontece no próximo dia 30 no Bosque dos Ipês

O evento terá caminhada de 1 km, feira de adoção, show de agility, cãocurso e diversas atrações para os pets e toda a família

23 junho 2019 - 09h21Joilson Francelino, com informações da assessoria

Para quem tem um membro da família de quatro patas, e que adora passear, ele e toda a família tem data marcada para se divertir no do Domincão Junino, que será realizado no próximo dia 30 de junho no Bosque dos Ipês – primeiro shopping pet friendly de Mato Grosso do Sul. O evento inicia às 16 horas no estacionamento e terá caminhada com percurso de 1 km, feira de adoção, show de agility, cãocurso caipira e diversas atrações para os pets e toda a família. 

Para participar é preciso se inscrever no site www.bosquedosipes.com e doar 1 kg de ração no dia do evento, que será doado para instituições de proteção animal. Os 100 primeiros inscritos ganharão um kit de participação com camiseta, bandana, plaquinha de identificação e brindes. 

Tutores e pets vão percorrer um trajeto de 1 km de caminhada dentro do estacionamento do shopping, com direito a aquecimento antes do percurso. Para o bem-estar dos animais e proprietários terá água gratuita no evento.

Os apaixonados por animais poderão encontrar um cãozinho ou gatinho ‘’para chamar de seu’’ na feira de adoção das Organizações não Governamentais (ONGs), Anjos de 4 Patas, Pedacinho do Céu, Fiel Amigo, Abrigo dos Bichos e Grupo Aamar, que acolhem e cuidam de animais abandonados e/ou vítimas de maus-tratos em lares temporários. Produtos das instituições estarão à venda para ajudar no tratamento dos animais.

Os pets poderão participar também do cãocurso que irá eleger o pet e o dono mais caracterizado de caipira, menor cão, maior cão e o mais adestrado. Serão premiados o 1º, 2º e 3º lugar. Os participantes do Domincão poderão conhecer também os serviços do centro de convivência animal especializado em bem-estar - Be Dog e tirar dúvidas sobre adestramento. A empresa Premier demonstrará através de brindes uma alimentação equilibrada, produzidos com ingredientes de alta qualidade. O estúdio de fotos móvel, Seu Pet na Foto irá capturar imagens de todos os focinhos.

Por questões de segurança, o evento tem algumas regras de participação, de acordo com a Portaria nº422/2004, editada pelo Ministério da Agricultura, Desenvolvimento Rural e Pescas, que permite a entrada de cães listados a seguir, com uso obrigatório de coleiras e focinheira; Pit bull, rotweiller, staffordshire bull terrier, fila brasileiro, american bully, roshi, chow chow, mastim napolitano, mastiff, pastor alemão, pastor belga, pastor suiço, dobermann, dogue alemão, dogue argentino, cane corso, cães de raças orientais (como akita inu e shiba inu) e outras raças que podem causar insegurança ao público. Todos os cães devem obrigatoriamente serem conduzidos na guia.

Serviço

Domincão

Data: 30 de junho (domingo)

Horário: 16h às 19h    

Local: Estacionamento (acesso A) – 1º piso - Shopping Bosque dos Ipês - Av. Cônsul Assaf Trad, 4796 - Novos Estados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Fim de Semana
Sesc comemora 73 anos com show de Patrícia e Adriana
Fim de Semana
O JD1 e a Dut’s te levarão ao show de Kevinho e Fernando & Sorocaba
Fim de Semana
Esquadrilha da Fumaça se apresenta em Campo Grande neste domingo
Fim de Semana
Reinaldo e Marquinhos destacam importância do Sertões para o estado
Fim de Semana
Testemunhas de Jeová realizam congresso na capital
Fim de Semana
ENTRADA GRÁTIS – Expo MS tem Dieguinho e Filhos de Campo Grande nesta quinta
Fim de Semana
Desfile de 26 de Agosto será na 13 de Maio
Fim de Semana
Confira os ganhadores do primeiro sorteio para a Expo MS 2019
Fim de Semana
Filhos de Campo Grande e Dieguinho abrem a Expo MS nesta quinta
Fim de Semana
Praça da Cidadania acontece neste sábado no Jardim Canguru

Mais Lidas

Cidade
Vítima é socorrida em estado grave após tentativa de homicídio
Geral
Vídeo - Cliente se revolta com valor pago no “espetinho da Valley” e tenta agredir vendedor
Geral
Fogo em fazenda em Bodoquena quase atinge área urbana
Polícia
Família busca por adolescente que está desaparecida