Menu
Busca terça, 15 de junho de 2021
(67) 99647-9098
FIEMS - julho21
Fim de Semana

Reinaldo diz que não proibirá transporte intermunicipal no feriadão

"Não é momento de proibir ir e vir das pessoas", disse o governador sobre pedido da Assomasul

02 junho 2021 - 17h57Joilson Francelino

O governador Reinaldo Azambuja disse que não atenderá ao pedido da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), de proibir o transporte intermunicipal entre esta quinta-feira (3), feriado de Corpus Christi, e o domingo (6). Neste período, além do Governo do Estado, outras concederam folga aos servidores e colaboradores.

“Entendemos que não é o momento de proibir o ir e vir das pessoas, até  porque, nós temos, além de pessoas que transitam para questões de doença ou transporte de bens ou materiais, é muito difícil interromper o transporte”, disse o governador durante a solenidade de início das obras de revitalização do Parque dos Poderes.

Reinaldo, porém, garantiu à Associação que as fiscalizações serão reforçadas. “Teremos uma vigilância da Agepan, com a Secretaria de Segurança Pública, e algumas barreiras sanitárias ajudando a coibir e fiscalizando esses transportes. Já tem um critério de cuidado, o que nós não podemos é deixar que circule muitas pessoas nesse feriado e isso será feito por essa regulação”, disse.

Deixe seu Comentário

Mais Lidas

Cidade
Marquinhos autoriza comércio a operar
Geral
AO VIVO: Motorista é preso após tombar caminhão ao lado do Damha
Brasil
Criança morre após ser picada por escorpião
Geral
Governo manda prefeitos "assumirem seus atos"