Sem esquecer os eventos para juntar toda a família, a agenda deste domingo (29) conta com programação da Cidade do Natal, com Parada Natalina, a Casa do Papai e show da banda Frequência Zero. E para quem gosta de samba e pagode já tem hora marcada no Balejo e Quiçá Bar.
Confira:
Yoga Para Todos – Realizado todo último domingo do mês, o Yoga Para Todos oferece uma experiência inclusiva, ideal para quem busca bem-estar físico e mental. É necessário levar tapete de yoga ou canga, água e protetor solar para a prática. A partir das 9h30 no Parque das Nações Indígenas, em frente ao Monumento dos Povos Indígenas.
Cidade do Natal - A partir das 19h30 a banda de rock Frequência Zero agita os visitantes nos altos da Afonso Pena. A programação conta ainda com a Parada Natalina a partir das 21h, área kids, praça de alimentação e exposição de artesões.
Balejo em CG - Espaço recebe Billy SP e os grupos, “Humildemente’ e ‘Simboraê’, com participação do Dj Giovani Martins nos intervalos do pagode. A partir das 18h no Circulo Militar, Av. Afonso Pena, 107. Ingressos pelo link.
Samba do Caramelo – O grupo Samba do Caramelo traz uma fusão de raízes do samba com influências modernas, criando um som único para animar a noite. A partir das 19h no Quiça Bar, localizado na R. Euclides da Cunha, 488, Jardim dos Estados.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Domingo é de Sarau, Feira Bosque da Paz e rimas em Campo Grande

Sábadou é de música com Maiara e Maraisa, Léo Santana e Cat Dealers

Com Maiara e Maraisa e Léo Santana, Capital terá fim de semana repleto de música

Dia das Mães, shows, feiras e teatro agitam o fim de semana na Capital; confira

Chácaras, chalés e pesqueiro, Distrito de Palmeiras oferece opções no fim de semana das mães

Fim de semana na Capital tem Luísa Sonza, tributo aos Mamonas, Lady Gaga no telão e muito mais

Sabadou tem Vintage Culture, feira, brechô e muito mais na Capital

De Xande à Vintage Culture: Fim de semana na Capital tem evento para todos os gostos

Agenda Cultural: Sábado tem Hugo e Guilherme, brechó, feira e circo em Campo Grande
