Um adolescente de 17 anos agrediu a namorada de 13 anos na noite de domingo (26), após discussão por causa do filho recém nascido. Além da agressão, o garoto incendiou a casa da menina. O caso aconteceu em São Gabriel do Oeste.
De acordo com o site Idest, o rapaz discutiu com a namorada e a mãe da mesma porque queria pegar o filho de apenas cinco dias, ao ser impedido de pegar o bebê, o adolescente queimou o nariz da namorada com uma “bituca de cigarro” e deu vários tapas no rosto.
Ao tentar impedir as agressões, a mãe da adolescente também foi agredida e ameaçada de morte pelo adolescente. Após as agressões, o infrator foi até a casa da namorada e ateou fogo na mesma.
A polícia encontrou o agressor horas depois do crime. Com ele, os militares encontraram uma faca, o adolescente alegou que ateou fogo na residência da namorada por ela ter ameaçado de levar o filho embora.
Adolescente é velho conhecido da polícia. Delegado o autuou em flagrante e pedirá sua internação.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJMS aumenta pena de homem que matou cachorra da ex-companheira em Campo Grande

População sofre com longa espera por exame cardÃaco, e investigação é aberta na Capital

VÃdeo mostra execução a tiros e correria generalizada em adega lotada no Jd. Vida Nova

PM prende traficantes e fecha 'biqueira' no Jardim Los Angeles, em Campo Grande

Justiça barra recurso e acusado de tentativa de feminicÃdio vai a júri em Campo Grande

Brasil e BolÃvia discutem integração energética e logÃstica com impacto para Mato Grosso do Sul

Tio-avô é condenado a mais de 16 anos de prisão por estupro de menina em Batayporã

Receita Federal anuncia regras para declaração do IR 2026

Ação da PM no Jd. Noroeste intercepta carga de cigarros contrabandeados que iria para SP







