Com oportunidades em diversas funções, o Assaí Atacadista, oferta mais de 180 vagas de emprego abertas para atuação nas cinco lojas da rede localizadas em Campo Grande. Através da Fundação Social do Trabalho (Funsat), o atacadista realizará uma ação para a contração de novos colaboradores.
O recrutamento ocorrerá na próxima terça-feira (29), das 8h às 13h, na unidade Assaí Acrissul, na Avenida Fábio Zahran, 7.919, no Jardim América.
As oportunidades são para operador(a) de caixa, operador(a) de loja, vendedor(a) de cartão, atendente de cafeteria e padaria, açougueiro e auxiliar de açougue. Todas as posições são elegíveis a pessoas com deficiência.
As pessoas interessadas devem comparecer ao local com documento de identificação com foto. Todas as vagas são destinadas a maiores de 18 anos. Também é possível se inscrever previamente pelo site: https://assai.gupy.io/jobs/2993534 ou pelo WhatsApp, no número: (67) 9910-4744.
O Assaí oferece benefícios que inclui assistência médica e odontológica para o(a) colaborador(a) e seus (as) dependentes legais, refeição no local de trabalho, desconto nas lojas, vale-compras, além de investir continuamente no desenvolvimento profissional dos(as) seus(suas) colaboradores(as), com planos estruturados de carreira e oportunidades reais de crescimento em todo o país.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte








