Uma avó, que não teve a identidade revelada, estava preparando o banho do neto recém-nascido quando percebeu que o bebê estava sem sinais vitais. O caso aconteceu no último domingo (27), no município de Três Lagoas.
De acordo com JPNews, uma mãe procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário para registrar a morte do filho, de apenas dois dias. Segundo ela, a criança, que teria nascido em casa, tinha acabado de ser amamentada, quando a avó constatou que ele estava com os lábios roxos e não apresentava reação.
Segundo o site, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada, mas a criança já estaria sem vida. Conforme JP News, mãe relatou que amamentou o recém-nascido por volta das 9h da manhã de ontem, enquanto a avó preparava o banho.
Ao pegar o bebê, a avó percebeu que ele estava com os lábios roxos e corpo mole. O Samu foi acionado e constatou que a criança estava morta. Por não ter certidão de nascimento, apenas a declaração de nascimento do bebê registrada no Hospital Auxiliadora, foi apresentada na Polícia Civil. O caso será investigado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

TJ não aceita tese de 'acidente' e mantém condenação por feminicídio na Capital

Mulher dá entrada ferida em hospital e companheiro é preso na rodoviária de Deodápolis

VÍDEO: Operação da PM em Rio Brilhante mira motos com escapamentos adulterados

VÍDEO: Monster truck atropela multidão na Colômbia e deixa 3 mortos e 38 feridos

Homem é socorrido após levar facada no pescoço em alojamento em Maracaju

TJMS mantém 51 anos de prisão a homem por estupro de enteados em Campo Grande

Hospital de Câncer Alfredo Abrão recebe equipamento de radioterapia de mais de R$ 10 milhões

Acidente de moto mata jovem de 19 anos no bairro São Conrado, em Campo Grande

Operação em Deodápolis prende envolvido com tráfico e apreende moto de 'delivery'

O caso e será investigado (Reprodução/ JP News)


