ma briga generalizada terminou em tragédia e deixou uma pessoa morta e outra pessoa gravemente ferida na madrugada desta sexta-feira (13), em um bar no bairro João de Barros, em Bonito, cidade a 300 quilômetros de Campo Grande. Cleiton Aurio Fernandes Moreira, de 22 anos, morreu esfaqueado e Vicente Escobar, de 39 anos, ficou gravemente ferido.
Suspeito de assassinar Cleiton, Vicente foi preso em flagrante e encaminhado com escolta da policia militar para a Santa Casa de Campo Grande, em estado grave.
De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão começou após uma discussão no bar. Uma testemunha relatou a polícia que durante a briga generalizada presenciou o momento em que Vicente e um homem identificado como Norival Souza esfaquearam Cleiton.
Gravemente ferido, Cleito foi socorrido pelo irmão, mas segundo o registro policial não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho para o hospital. Próximo ao local da briga, a polícia encontrou um facão com cabo de madeira. O corpo de Cleiton foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados para o exame necroscópico. Noviral, que também teria cometido o crime, não foi encontrado pela polícia.
Suspeito é preso e transferido em estado grave
Após a confusão a polícia foi acionada. Ao chegar no local encontrou Vicente caído com vários ferimentos pelo corpo e em estado grave, atrás do Posto de Saúde da Vila Jardim Bom Viver. Vicente foi socorrido por um ambulância e encaminhado para o Hospital local. Mas devido ao estado grave foi encaminhado para a Santa Casa da Capital.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o autor do homicídio teria sido agredido por Ivan Nunes, que também estava no bar no momento da briga. Ivan, que estava com as roupas sujas de sangue, teria assumido a agressão a Vicente, mas em seguida negou dizendo a polícia que não sabia quem teria causado dos ferimentos no autor do homicídio. Ivan foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de polícia da cidade.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte


Imagem Ilustrativa (Reprodução)



