O prefeito Bruno Covas recebeu alta neste sábado (25), no Hospital Sírio-Libanês, na região cenral de São Paulo. Ele ficou internado por três dicas para passar pela 7ª sessão de quimioterapia. Segundo o boletim médico, Covas apresentou bom estado geral e não teve efeitos adversos.
Como das outras vezes, o procedimento teve duração de 30 horas e fez parte do tratamento contra um câncer na cárdia, que fica entre o estômago e esôfago.
O prefeito manteve os compromissos e despachos. Esta foi a penúltima sessão de quimioterapia das 8 previstas inicialmente.
Tratamento
No final de outubro, Covas recebeu o diagnóstico de câncer na cárdia e há metástase também no fígado e linfonodos. De acordo com o médico infectologista, David Uip, o prefeito reagiu muito bem às sessões de quimioterapia e houve regressão do tumor após o primeiro ciclo do tratamento.
Mesmo depois de retomar as atividades no gabinete da prefeitura, Covas ainda precisa evitar aglomerações em agendas públicas por estar com a imunidade baixa.
Em tratamento, o prefeito destacou que não pretende reduzir o ritmo de trabalho porque "quanto mais trabalhar, melhor pra manter a mente ocupada". Covas já afirmou também que será candidato à reeleição novamente este ano.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Procon-MS oferece até 45% de desconto para quitação de multas administrativas

Após filha ser humilhada por professor, mãe aciona a Polícia em Campo Grande

Prefeitura deixa faltar medicamentos até na cadeia e promotor investiga

Nova planta da Eldorado reaproveita lodo biológico como combustível

Gilmar Mendes vota para derrubar dispositivos do Marco Temporal e cita omissão da União

Denúncia no Ministério Público aponta possível corrupção na Fundação de Rotarianos em Campo Grande

Justiça nega descondenar "PX", policial expulso da PMMS

Juiz nega soltar pecuarista acusado de mandar executar fazendeiro em Sete Quedas

Direito de greve não é 'absoluto' e Justiça marca audiência de emergência; veja a decisão


O prefeito Bruno Covas, que mantém agenda e despachos (Reprodução/Internet)



