Para prevenir o desaparecimento de crianças que, por algum motivo, se perderem de seus pais ou responsáveis durante o carnaval de Campo Grande, a Cruz Vermelha de Mato Grosso do Sul vai promover, durante os dias de folia, a campanha “Criança Segura”.
A campanha vai funcionar da seguinte forma, os pais que se interessarem pelo serviço prestado deverão, assim que chegar ao local da folia, procurar uma barraca da Cruz Vermelha e fazer o credenciamento, onde será feito por um aplicativo e sincronizado com todos os pontos que estarão no carnaval.
Depois de feito, a criança recebe a pulseira onde contém o nome e o telefone dos pais e também é orientada, caso se perder, a procurar alguma das barracas da Cruz Vermelha, onde será acolhida por uma psicóloga para fazer o acompanhamento e identificação dos pais.
Serão 2.500 pulseiras disponibilizadas nos 5 dias de festa, o horário de atendimento será das 15h até as 22h. O atendimento específico estará disponível nos carnavais da Avenida Interlagos e na Esplanada Ferroviária.
Além da campanha, a Cruz Vermelha também estará fazendo atendimento de Primeiros Socorros para todos aqueles que precisarem ou se sentir mal durante a festa.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Avião da Air India sofreu cortes no motor segundos antes de cair

Trechos da MS-306 passam por intervenções em quatro municípios nesta semana

ANTT disponibiliza vagas para ensino médio com salário inicial de R$ 8 mil no CNU

Márcia Sensitiva revela se 3ª Guerra Mundial e reeleição de Lula vão acontecer; confira

"Sem querer": Marido de Sasha posta foto da bunda e apaga em seguida; veja a imagem

Camila Queiroz e Klebber Toledo anunciam primeira gravidez

'Eterno Gabriel': Família doa órgãos de adolescente que morreu após acidente de moto em MS

Juiz manda estudante a júri popular e marca data de julgamento por morte de corredora

Sargento da PMMS é condenado por não atender ocorrência de perturbação do sossego
