A segurança durante o Carnaval de Campo Grande vai contar com o reforço de 500 policiais militares. Mesmo com o cancelamento da folia que seria realizada na Avenida Interlagos, o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira, manteve o mesmo efetivo como planejado com a realização de todas as festas organizadas pelo poder público.
Videira garantiu que as recomendações feitas pelo Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MP-MS), serão cumpridas com o reforço na segurança e pós-realização do carnaval. “Nossas equipes estarão nas ruas mesmo depois que terminar a folia para garantir a segurança dos moradores e evitar acúmulo de pessoas após o evento”, disse.
A Operação Carnaval 2019, anunciada nesta quinta-feira (28) terá início nesta sexta-feira (29) em todo estado. Somados aos militares de Campo Grande, Mato Grosso do Sul terá, ao todo, 2.397 servidores da Sejusp em 14 municípios e um distrito, onde serão realizados eventos carnavalescos.
A operação Carnaval será realizada nos municípios de Campo Grande, Bataguassu, Bonito, Bodoquena, Corumbá, Ladário, Costa Rica, Inocência, Miranda, Nioaque, Paranaíba, Sonora, Selvíria e Três Lagoas, além do distrito de Piraputanga.
Para algumas forças de segurança, a operação Carnaval já teve início. É o caso do Corpo de Bombeiros Militar que fez a fiscalização dos ambientes para prevenir acidentes e incidentes nos locais de festas.
A operação Carnaval também já teve início para a Polícia Militar Ambiental (PMA). Ela está trabalhando com 354 homens e mulheres para combater a pesca predatória nas Bacias dos rios Paraguai e Paraná.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"

Força Tática prende traficante ligado à boca do "Escamoso" na região norte de Campo Grande

3º Leilão 'Direito de Viver' arrecada recursos para Hospital de Amor e movimenta Campo Grande


O secretário da Sejusp, Antonio Carlos Videira, durante o anúncio da Operação Carnaval 2019 (Reprodução/Assessoria)



