Devido ao forte calor que assolou Campo Grande na tarde desta quinta-feira (12), muitos trabalhadores faziam seu serviço debaixo de um sol de quase 40ºC anunciado pelo Instituto Nacional de Metereologia (Inmet). Esse foi o motivo que levou o engenheiro de segurança da Engepar, empresa responsável pelas obras do reviva Centro, Ancomarcio Rosa de Almeida, a comprar um carrinho de picolé para os funcionários.
Ancomarcio disse que distribuiu os picolés para descontrair e amenizar o clima durante as obras, e pelo fato da temperatura estar muito quente. “A ideia foi quebrar um pouco o processo rotineiro e fazer o funcionário se sentir valorizado e saber que tem gente que se preocupa” afirmou.
“Nossa equipe multidisciplinar cuida da segurança dos nossos trabalhadores", ressaltou o engenheiro
De acordo com Ancomar, foram 250 distribuídos entre os 170 funcionários e também para lojistas da região e transeuntes que passavam no momento curiosos com a ação
Obra
Com previsão de entrega em novembro deste ano, de acordo com a Engepar a entrega da será para novembro deste ano. A requalificação ainda passa pela instalação de luminárias com LED, wi fi, câmeras de segurança e preservação do patrimônio histórico cultural.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Dia da Justiça: TJMS reafirma compromisso com serviços judiciários modernos e acessíveis

Athayde Nery assume cargo na Casa Civil

Quebra de sigilo médico é reconhecida e acusada de aborto escapa de júri popular em MS

STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS

Policial penal de MS preso por ligação com o PCC diz que é pastor e quer liberdade

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 8/12/2025

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado













Ancomarcio pretendia amenizar o clima quente durante o trabalho, ao distribuir picolés aos funcionários (Reprodução)




