Com o intuito de reforçar a gestão municipalista, o governador Reinaldo Azambuja lançou este mês o projeto “Governo Presente”, que consiste em se aproximar das pessoas, ouvir demandas e traçar planos de desenvolvimento.
A primeira cidade a receber o projeto será Três Lagoas, o gabinete do governador estará disponível para a população nos dias 12 e 13 de agosto. Na oportunidade, Reinaldo e sua equipe atenderá representantes da cidade e de outros 13 municípios do entorno. A estrutura do escritório será montada na Coordenadoria Regional de Educação, na avenida Antônio Trajano, 603, Centro.
“Ao longo dos últimos quatro anos e meio construímos parcerias que resultaram em investimentos nos 79 municípios. Administrar é isso, compartilhar situações e buscar soluções conjuntas”, ressaltou o governador.
Além de Três Lagoas, passarão por atendimento Água Clara, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Brasilândia, Cassilândia, Chapadão do Sul, Figueirão, Inocência, Paraíso das Águas, Paranaíba, Ribas do Rio Pardo, Santa Rita do Pardo e Selvíria.
Também estão envolvidas no “Governo Presente” as secretarias estaduais de Governo Gestão Estratégica (Segov); Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro); Infraestrutura (Seinfra); Saúde (SES); e Educação (SED). Secretários e técnicos também irão despachar com os representantes municipais.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte


O governador passará por outras 13 cidades nos próximos meses (Reprodução)



