Daniele Bezerra, irmã da advogada Deolane Bezerra, surgiu nas redes sociais, na terça-feira (29), com o rosto todo "estraçalhado" e uma série de curativos no corpo após se envolver em uma confusão em um bar durante o jogo do Brasil, nessa segunda-feira (28).
Kadu Rodrigues, assessor de Deolane, que está confinada em A Fazenda 14, mostrou em seu Instagram que Daniele está internada no hospital, com o rosto machucado e o nariz cheio de curativos. A influencer afirma que seu nariz está “estraçalhado” e será necessário passar por cirurgia.
A briga -
Daniele Bezerra, irmã de Deolane Bezerra, afirma ter sido vítima de um ataque na noite de segunda-feira. Conforme a advogada, ela comemorava a vitória do Brasil contra a Suíça na Copa do Mundo 2022 quando foi agredida.
“Na noite de hoje, Daniele Bezerra sofreu ataques em um estabelecimento onde estava comemorando a vitória do Brasil. Com sinais de agressão e muito abalada, ela foi levada para atendimento no Hospital São Camilo (em São Paulo) e está em observação médica”, informou a equipe.
Outra versão -
A nota divulgada por meio dos Stories do perfil oficial do bar confronta a versão contada pela equipe de Deolane, alegando que Daniele frequenta a casa há muito tempo e que ela não sofreu nenhum tipo de agressão. Mas, sim, tropeçou e caiu.
“Donos e colaboradores do bar ficam muito tristes com essa postagem negativa e sem a real dos fatos. Jamais permitimos ou permitiríamos que ela fosse atacada por qualquer motivo. Ela caiu por tropeçar na caixa de som e foi rapidamente socorrida pelos que ali estavam”, diz a nota.
Assista ao vídeo da advogada já no hospital:
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"







