Um desentendimento com um parente do autor do assassinato de do pintor, Jadilson dos Santos Pereira, 35 anos, foi o que teria motivado o crime. A polícia já identificou o suspeito que se trata de um pedreiro de 26 anos, a identidade dele foi preservada para não atrapalhar as buscas.
De acordo com o site JP News, tanto a vítima como o suspeito são conhecidos da polícia. Informações apontam que Jadilson teria se desentendido com um parente do suspeito que resolveu tirar satisfações. O assassino então invadiu o apartamento da vítima e disparou cinco vezes contra Jadilson. O autor fugiu em seguida. A vítima morreu na hora.
A vítima era suspeita de tentativa de homicídio no mesmo residêncial em que foi morto, o crime aconteceu em junho do ano passado e também tinha passagem por porte e consumo de drogas.
O suspeito tem passagem por drogas e furto, quando adolescente. Ele está foragido.
Deixe seu Comentário
Leia Também

TJ não aceita tese de 'acidente' e mantém condenação por feminicídio na Capital

Mulher dá entrada ferida em hospital e companheiro é preso na rodoviária de Deodápolis

VÍDEO: Operação da PM em Rio Brilhante mira motos com escapamentos adulterados

VÍDEO: Monster truck atropela multidão na Colômbia e deixa 3 mortos e 38 feridos

Homem é socorrido após levar facada no pescoço em alojamento em Maracaju

TJMS mantém 51 anos de prisão a homem por estupro de enteados em Campo Grande

Hospital de Câncer Alfredo Abrão recebe equipamento de radioterapia de mais de R$ 10 milhões

Acidente de moto mata jovem de 19 anos no bairro São Conrado, em Campo Grande

Operação em Deodápolis prende envolvido com tráfico e apreende moto de 'delivery'

Jadilson dos Santos Pereira foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (Reprodução/Internet)


