Dois homens foram presos pela Polícia Civil suspeitos deterem estuprados dois menores de idade. Um dos indivíduos é acusado de ter abusado sexualmente de uma adolescente de 15 anos, enquanto o outro é suspeito de estuprar o próprio filho de apenas três anos de idade. A ação ocorreu nesta segunda-feira (16), no município de Corumbá – 425 km distantes de Campo Grande.
Conforme informações da polícia, o primeiro mandado refere-se a uma suposta prática de estupro, tendo como vítima uma adolescente de 15 anos de idade, no bairro Cravo I. Segundo o histórico do Boletim de Ocorrência, o autor teria oferecido R$ 50,00 para que a adolescente fizesse sexo com ele, e diante da negativa desta, teria lhe jogado de bruços na cama, imobilizando suas mãos e a violentando sexualmente.
De acordo com a informação da polícia, enquanto a adolescente gritava e tentava escapar, o autor quebrou uma garrafa de cerveja e ordenou que fizesse sexo oral com ele. Tal conduta provocou cortes profundos nos braços e pernas da adolescente, conforme laudo de lesões corporais.
O segundo mandado trata-se da prática de estupro de vulnerável cometido pelo pai em um menino de três anos de idade. Segundo ficou apurado no Inquérito Policial, o autor de 39 anos, teria praticado atos libidinosos com seu filho, pedindo para praticar sexo oral com ele, bem como introduzindo dedo em seu ânus, fatos narrados pelo infante com detalhes.
Ainda conforme a polícia, os indivíduos foram encaminhados ao SIG da Delegacia Regional de Polícia Civil, sem lesões corporais para serem interrogados e depois encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia, onde permaneceram presos até audiência de custódia.

Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







