Menu
Menu
Busca domingo, 03 de maio de 2026
Aguas Guariroba Canais digitais Abr26
Geral

Menino de 10 anos morto e deixado em telhado resistiu a estupro

Um adolescente, de 17 anos, foi detido suspeito de assassinar o menino

14 março 2018 - 09h59Da redação

O menino Vitor Figueiredo Rodrigues Peixin, de 10 anos, assassinado e encontrado em um telhado em Nova Andradina, cidade a 297 km de Campo Grande, resistiu a um estupro antes de morrer. 

De acordo com o delegado regional, André Luiz Novelli Lopes, o adolescente de 17 anos, detido na terça-feira (13), confessou ter cometido o crime após a polícia conseguir resgatar um conversa que ele teve com a mãe. Segundo o delegado, o adolescente relatou que na madrugada de sábado para domingo voltava de uma festa no Distrito Industrial quando avistou a criança, que estaria indo para a casa da avó.

O adolescente teria atraído Vitor para sua casa com a promessa de lhe presentear com um tênis. Na residência, que estava fazia pois os pais do adolescente se encontravam no Distrito de Casa Verde, o autor tentou estuprar Vitor, que resistiu e começou a gritar e chorar. O delegado explica que para que o menino parasse de fazer barulho o adolescente acabou asfixiando e matando ele.

Par se livrar do corpo, o adolescente então resolveu colocá-lo no telhado de uma residência, que fica a poucos metros de onde Vitor morava.

Ainda segundo o delegado, o adolescente será encaminhado para a Unei (Unidade Educacional de Internação) de Dourados. 

Crime 

O corpo de Vitor Figueiredo Peixin, de 10 anos, que estava desaparecido deste a manhã do último domingo (11), foi encontrado na manhã desta terça-feira (13) sobre o telhado de uma residência próxima à casa da vítima. 

O corpo de Vitor estava perto de uma antena parabólica existente no telhado de um imóvel e acabou sendo localizado por populares devido ao mal cheiro. 

Uma moradora do bairro teria sentido um odor forte vindo do telhado e pedido a um adolescente de 15 anos que verificasse do que se tratava. O rapaz subiu no local e acabou encontrado o corpo do garoto, que já estava em estado de decomposição. 

Reportar Erro
UNIMED PJ Maio26

Deixe seu Comentário

Leia Também

PMMS - Camapuã
Polícia
Acusado de violência doméstica é preso ao desrespeitar medida protetiva em Camapuã
Polícia Militar de Bonito |
Interior
Homem é preso após agredir enteado durante confusão familiar em Bonito
Divulgação / 15º Batalhão de Polícia Militar
Polícia
Homem com revólver é preso pela PM ao tentar acessar a Festa da Linguiça em Maracaju
Imagem ilustrativa | Cão da raça pitbull
Interior
Mulher é socorrida após ataque de pitbull do namorado dentro de residência em Dourados
Bete Mendes | Crédito: Reprodução/Youtube BdF
Justiça
Bete Mendes afirma que Justiça do Trabalho é 'indispensável' para direitos trabalhistas
Sede do STF - Foto: Antonio Augusto
Justiça
Supremo Tribunal Federal define que atuação na advocacia pública exige inscrição na OAB
Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.
Polícia
Após sumiço de moto, homem registra boletim e cita a ex como responsável em Campo Grande
Imagem Ilustrativa
Polícia
Homem é detido pela PM após esfaquear duas pessoas durante confusão em Dourados
Delegacia de Nova Andradina - Foto: PCMS
Interior
Golpe via Pix faz idoso de 78 anos perder toda a aposentadoria em Nova Andradina
Viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)
Polícia
Homem sofre crise de asma, desmaia e morre em Campo Grande

Mais Lidas

Foto: Rodrigo Tammaro
Clima
Capital terá queda nas temperaturas e pode registrar frio abaixo de 10°C na próxima semana
Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Jader Vasconselos
Cidade
Após denúncia, TCU abre investigação sobre uso de R$ 156 milhões da Saúde de Campo Grande
Fazenda Churrascada Campo Grande - Foto: Reprodução/Google
Justiça
Justiça manda Fazenda Churrascada suspender shows e música no Parque dos Poderes
Imagem ilustrativa
Polícia
Ex-detento sofre atentado a tiros e é socorrido por populares na Capital