A ex-modelo e empresária Paula Roberta Sacchi, dona da chácara onde 33 pit bulls foram resgatados, em Itu, São Paulo, nega que os cães estavam em condições de maus-tratos e que visitava os animais com frequência.
Paula afirmou que havia alugado o espaço para um peruano que foi preso durante a operação contra rinha internacional de cães. Ela conta que os dois são amigos há anos e até abriram um restaurante especializado em frutos no mar na cidade.
"Eu trouxe meus cachorros de São Paulo e ele trouxe os dele. Então, ele morava na chácara e ficava com os cachorros. Dos 33, 14 eram meus", conta.
A empresária afirma que os animais não estavam mal cuidados e que fazia visitas na chácara regularmente.
"Eu sempre ia para chácara e trazia um ou dois dos cachorros para ficar comigo aqui em casa. Isso porque nós ainda estávamos construindo os espaços para eles ficarem lá, os pequenos canis", explica.
Ela afirmou que é contra a prática de rinhas e que foi um choque quando soube da prisão do amigo.
Paula ainda disse que pretende recuperar todos os cães "Entram na minha casa e levam tudo embora ? Não, não é assim, eu tenho os meus direitos", afirmou.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Detran-MS alerta para golpe envolvendo o novo CNH do Brasil

Novo RG: Campo Grande tem 1 mil vagas diárias para emissão da identidade nacional

Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta

Gerente dos Correios é preso em flagrante por furto de mercadorias

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão

Paula Roberta Sacchi dona do local, afirmou que visitava o lugar com frequência (Reprodução)


