Uma aposta para adoçar o Dia das Mães com uma sobremesa especial são as saborosas "baked donut" (rosquinhas assadsa), produzidas com decoração temática pela Donut Decor, a opção perfeita para presentear ou mesmo decorar a mesa no almoço de família.
Conforme a proprietária Polyanna de 32 anos, que comercializa as sobremesas, as opções vão desde compra individual com caixinha de presente, a kits personalizados, inclusive atendendo pedidos para festas.
Polyanna destaca produtos nobres e técnicas especiais como diferencial. "A diferença é que eu aposto na decoração, algo bonito de se ver. Também uso a cobertura espelhada, ou cobertura de vidro, que é o meu diferencial, além da decoração. Nessa cobertura utilizo chocolate nobre branco, então além de linda, é muito saborosa".
Ainda para deixar o Dia das Mães mais especial, a Donut Decor lançou o bolo de coração de mais de 1kg. "Ele vai ficar no cardápio, as pessoas podem pedir outros temas ou cores"
Os valores variam de R$8 a R$ 125 em valores tabelados, no entanto, o cliente pode montar sua caixa com as cores e sabores de preferência. Mais informações pelo telefone: (67) 98223-0608 (Polyanna) ou viste o Instagram da Loja no link @Donutdecorbr.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Adriane Lopes sanciona lei que restringe uso de banheiros femininos a mulheres biológicas

Menino denuncia o próprio pai por comportamentos de cunho íntimo em Campo Grande

Acidentes caem 45% na BR-163 durante Operação Tiradentes no estado

Com início em maio, inscrições para aulas gratuitas de ginástica rítmica seguem abertas

Ex-vice-presidente da OAB-MS fica fora de indiciamento em relatório da Operação Ultima Ratio

Justiça do Trabalho mantém condenação de frigorífico por acidente com empregado em MS

Governo Federal autoriza reajuste tarifário e energia sobe 12,11% em Mato Grosso do Sul

Polícia afirma que imagens de câmeras teriam sido apagadas após homicídio no Jd. Monumento

VÍDEO: Justiça absolve homem que atirou em réu durante júri para vingar morte do pai

Para deixar o Dia das Mães mais especial, a Donut Decor lançou o bolo de coração de mais de 1kg (Reprodução)


