Duas agências dos Correios foram alvos de ladrões neste fim de semana nas cidades de São Gabriel do Oeste e Rio Verde.
De acordo com a Polícia Militar, em São Gabriel do oeste, na madrugada da última segunda -feira (14), um funcionário dos Correios compareceu a unidade policial e solicitou apoio, pois o sistema de alarme havia sido acionado. No local, os policiais constataram que a porta de acesso lateral do prédio estava com marcas de arrombamento, infelizmente osladrões já haviam fugido.
Segundo o site idest, os policiais realizaram buscas e localizaram na parte exterior do prédio, ferramentas que foram utilizadas para tentar acessar a sala do cofre da agência. O gerente entrou na sala e constatou que possívelmente não foi furtado nenhum objeto do local.
Em Rio Verde os ladrões entraram na agência e arrombaram o cofre. Não há informações do valor que foi furtado.
A Polícia Federal está realizando investigações e enviou peritos para Rio Verde a fim de realizarem levantamentos no local do furto.
Atualmente, os Correios em Mato Grosso do Sul dispõem de monitoramento por circuito fechado de TV, cofre com fechadura de retardo e sistema de alarme em todas as unidades de atendimento.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"

Força Tática prende traficante ligado à boca do "Escamoso" na região norte de Campo Grande

3º Leilão 'Direito de Viver' arrecada recursos para Hospital de Amor e movimenta Campo Grande







