O ex-prefeito de Porto Murtinho, Heitor Miranda dos Santos, de 69 anos, esta internado em estado grave, na UCO (Unidade Coronariana) do hospital Unimed de Campo Grande, desde o dia 19 de outubro, após uma série de complicações cardíacas que acabou desencadeando uma insuficiência respiratória e Heitor precisou ser entubado nesta quinta-feira (3).
Conforme o filho do ex-gestor, Marcelo Heitor, de 40 anos, o pai sempre teve problemas cardíacos, mas a situação agravou após ele ter sido infectado pelo covid-19 em junho deste ano.
"Meu pai tem problemas cardíacos e pulmonar, e faz uma broncoaspiraçãao que vai direto pro pulmão, isso agrava a questão cardíaca. Desde que ele pegou covid tá complicado pra ele estabilizar a questão dos remédios, essa é a terceira ou quarta vez que corremos com ele para hospital" contou.
Ainda de acordo com Marcelo, a previsão de alta para seu pai era no último domingo (30), mas uma insuficiência respiratória agravou o quadro de saúde e Heitor precisou ser encaminhado para o UCO. A nova previsão de alta era hoje (4), mas ontem o ex-prefeito teve outra piora e precisou ser entubado.
"Ele está medicado, tomando antibióticos para prevenir infecções, está com sonda no pulmão e o coração dele está com insuficiência cardíaca, mas, já está tomando remédio para fortalecer o coração e esperamos que ele reaja nas próximas semanas, estamos com fé, orando, esperançoso na resiliência dele para que ele comece reagir" declarou o filho.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Plaenge lança linha do tempo para "contar história" da empresa

Hemosul inaugura brinquedoteca para crianças com hemofilia

Buraco das Araras, atrativo turístico de Jardim, ganha prêmio de sustentabilidade

Dia da Onça-Pintada: Arauco registra animal em área de conservação em MS

"Giradinha" do maior navio de cruzeiro a navegar no Brasil chama atenção na web

Roda gigante gera polêmica após denúncia e Prefeitura de Dourados se pronuncia

"Bazar pelos animais" pretende ajudar cerca de 450 bichanos de protetoras voluntárias

De MS para o Brasil, Ana Castela é a artista mais ouvida no Spotify em 2023

Cadeiras de rodas produzidas por presidiários são colocadas para doação
