Dois homens foram presos na noite desta quarta-feira (2), por Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) pelos crimes de estelionato, uso de documento falso e falsidade ideológica no município de Rio Brilhante.
As prisões ocorreram durante abordagem do policiamento para fiscalização na rodovia BR-163, a um veículo Toyota Etios, de cor branca, com placas da cidade de Goiânia/GO, o veículo era conduzido por Jeferson Correia de Morais de 33 anos, acompahado de Frank Otoniel Garcia de 38 anos.
Durante a abordagem o condutor e o acompanhante apresentaram documentos com indícios de falsificação, sendo realizada vistoria e busca no interior do veículo onde foram localizados nove cartões de crédito em nome de diversas pessoas, uma máquina de cartão de crédito, dois Notebooks, oito aparelhos de telefone celular, diversos documentos pessoais, de movimentação bancária em nome de várias pessoas e ainda R$ 6,373,00.
Ao serem questionados sobre os objetos, eles informaram que vieram de Goiânia/GO, cidade onde moram e que se utilizam dos documentos falsos para abrir conta em agência bancária e aplicar golpes no comércio. Em Dourados/MS os estelionatários abriram conta em três agências bancárias e também aplicaram golpes em Campo Grande.
A ocorrência foi registrada e entregue juntamente com o veículo e os materiais apreendidos na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON) para os procedimentos legais.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJMS aumenta pena de homem que matou cachorra da ex-companheira em Campo Grande

População sofre com longa espera por exame cardÃaco, e investigação é aberta na Capital

VÃdeo mostra execução a tiros e correria generalizada em adega lotada no Jd. Vida Nova

PM prende traficantes e fecha 'biqueira' no Jardim Los Angeles, em Campo Grande

Justiça barra recurso e acusado de tentativa de feminicÃdio vai a júri em Campo Grande

Brasil e BolÃvia discutem integração energética e logÃstica com impacto para Mato Grosso do Sul

Tio-avô é condenado a mais de 16 anos de prisão por estupro de menina em Batayporã

Receita Federal anuncia regras para declaração do IR 2026

Ação da PM no Jd. Noroeste intercepta carga de cigarros contrabandeados que iria para SP







