Dois homens foram presos na noite desta quarta-feira (2), por Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) pelos crimes de estelionato, uso de documento falso e falsidade ideológica no município de Rio Brilhante.
As prisões ocorreram durante abordagem do policiamento para fiscalização na rodovia BR-163, a um veículo Toyota Etios, de cor branca, com placas da cidade de Goiânia/GO, o veículo era conduzido por Jeferson Correia de Morais de 33 anos, acompahado de Frank Otoniel Garcia de 38 anos.
Durante a abordagem o condutor e o acompanhante apresentaram documentos com indícios de falsificação, sendo realizada vistoria e busca no interior do veículo onde foram localizados nove cartões de crédito em nome de diversas pessoas, uma máquina de cartão de crédito, dois Notebooks, oito aparelhos de telefone celular, diversos documentos pessoais, de movimentação bancária em nome de várias pessoas e ainda R$ 6,373,00.
Ao serem questionados sobre os objetos, eles informaram que vieram de Goiânia/GO, cidade onde moram e que se utilizam dos documentos falsos para abrir conta em agência bancária e aplicar golpes no comércio. Em Dourados/MS os estelionatários abriram conta em três agências bancárias e também aplicaram golpes em Campo Grande.
A ocorrência foi registrada e entregue juntamente com o veículo e os materiais apreendidos na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON) para os procedimentos legais.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







