Uma jovem, estudante de medicina pelo Centro Universitário Cesmac, em Maceió, causou repercussão e revolta nas redes sociais após fazer dois posts, um reclamando da hora de entrada de uma paciente na unidade de saúde onde ela estagiava, e outro minimizando sua morte e reclamando por não ter dormido.
A jovem fazia estágio Unidade Mista Dr. José Carlos de Gusmão, no município de Marechal Deodoro, em Alagoas, e foi afastada do estágio após o caso. A universidade também disse em nota que vai investigar a conduta da jovem.
Na primeira postagem, onde se é possível ver o nome da paciente e os procedimentos realizados, a jovem escreveu “Faltando 10 min para minha hora de dormir, chega mulher enfartando e com edema agudo de pulmão, e agora já passou 1:30 da minha hora de dormir, tô puta”, já na segunda postagem, a jovem aparece fazendo um ‘joinha’ e escreve "Atualizações: a mulher morreu e eu não dormi”.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Demi Lovato e Joe Jonas revivem sucessos de Camp Rock em show dos Jonas Brothers

Hasteamento da bandeira nacional passa a ser rotina diária no Palácio da Justiça

MPMS investiga pagamentos de gratificações na Câmara de Ribas do Rio Pardo

OAB destaca defesa da democracia em mensagem pelo Dia do Advogado

Fiems conquista Selo Prata do GHG Protocol por transparência na descarbonização

Acordo entre prefeita de Água Clara e MPMS encerra investigação por autopromoção

TCE pressiona prefeito de Nova Andradina a cobrar dívida de ex-vereador

Defensoria pede na Justiça água quente para banho de internos da Unei na Capital

Estado inaugura primeira Agência Integrada no Comper Itanhangá
