O presidente Jair Bolsonaro divulgou um vídeo no seu Twitter em que aparece enxugando lágrimas ao receber uma dupla de músicos em seu quarto do Hospital Albert Einstein.
A cantora identificada como Márcia começa a cantar a música "Evidências", que foi imortalizada pela dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó. A letra escrita por Paulo Sérgio Valle e José Augusto emocionou Bolsonaro.
"Eu tenho medo de te dar meu coração e confessar que eu estou em suas mãos", é um verso que poderia satirizar a situação de Flávio Bolsonaro em relação a Renan Calheiros.
A canção de amor parece uma coleção de práticas tradicionais no grande teatro da política, ou resume também os hábitos que precisam ser exercidos por políticos investigados, especialistas em "negar as aparências" e "disfarçar as evidências".
Reportar ErroUma simples, mas grande homenagem. Parabéns Marcia e Marco pelo talento e por proporcionar este momento tão especial em minha vida! pic.twitter.com/LWc9EsKMov
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 1 de fevereiro de 2019
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 100 milhões nesta quinta-feira

Golpista que prometia 'atalho' para casas da Emha é pego por vítimas em mercado da Capital

Por maioria na Assembleia, Sérgio de Paula é indicado ao TCE-MS

Junior Mochi analisa que palanque independente de Simone cria impasse político

Justiça manda demitir policial que contrabandeava celulares em MS

Acusado de tentar matar agiota após cobrança em Campo Grande vai encarar júri popular

Justiça de MS encerra 300 processos durante a Semana da Conciliação

Homem que estuprava as enteadas é condenado a 74 anos de prisão em Bandeirantes

Barracos de sem-terra às margens da MS-141 motivam investigação do Ministério Público


O presidente recebeu uma dupla de músicos em seu quarto do Hospital Albert Einstein (Reprodução)



