Na manhã desta sexta-feira (17), o pequeno Breno Artur Camargo Pereira, de quatro anos, recebeu a visita de policiais do 3º Batalhão de Dourados. Os militares foram até o Hospital Regional de Dourados, onde o garotinho está internado, para fazer uma pequena cirurgia.
Conforme à PM, Breno passou a ser criado pelos avós, após a morte dos pais. O menino conversava com as enfermeiras do hospital e relatou a vontade de ser policial quando crescer para ajudar as pessoas. Com isso, um assistente social do local repassou o fato ao Batalhão que empenhou uma equipe.
Breno se emocionou ao ver os policiais militares no quarto, e disse: “quero ser como vocês”.
A assessoria de comunicação do 3º BPM, explica que sempre faz a cobertura de situações como essa, entendendo a importância dos gestos solidários.
O comandante da unidade, tenente-coronel Carlos Silva diz que a admiração de uma criança como Breno pelos policiais do 3º BPM, indica que as ações da Polícia Militar estão seguindo no caminho correto.
“Fico muito feliz e realizado quando uma criança inocente como Breno, relata seu amor aos nossos policiais e os chama de “heróis”. Essa é a forma [heróis] a que me refiro aos meus policiais todas às vezes que tenho a oportunidade de reunir-me a eles”.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Empresário de Bonito é condenado por ofender homem com deficiência

IDAMS levará protagonismo jurídico ao Maior Congresso de Direito Administrativo do País

Aposentada será indenizada por descontos indevidos em benefício previdenciário em MS

Inscrições para o curso de fotografia avançada com o celular estão abertas

Aposta única do RS leva bolada de R$ 45 milhões da Mega-Sena

TJ concede habeas corpus e solta condenado por matar homem a facadas na Capital

TJMS realiza Ação Cidadania #TodosPorElas pelo fim do feminicídio no Jacques da Luz

Após investigação do MP, Câmara de Ivinhema extinguirá cargos comissionados

Estão abertas as inscrições para o concurso da Polícia Civil com salário de R$ 6,5 mil
