Menu
Busca quinta, 24 de junho de 2021
(67) 99647-9098
Governo - Feminicidio
Geral

Fiems lança selo comemorativo pelos 40 anos

O Sesi e Senai que também integram o sistema completam 70 anos em 2019

15 dezembro 2018 - 13h19Da Redação com Assessoria

Durante a festa de confraternização de fim de ano da Diretoria, realizada na noite de sexta-feira (14), no Loft Garden, em Campo Grande (MS), o presidente Sérgio Longen lançou o selo comemorativo aos 40 anos do Sistema Fiems em Mato Grosso do Sul, que serão completado em 2019. Ele também aproveitou a cerimônia para anunciar que o próximo ano deve ser cheio de trabalho, desafios e realizações para fortalecer cada vez mais o setor industrial do Estado.

“Estou muito feliz por ter todos aqui neste momento de confraternização e gostaria de agradecer por este ano de 2018, que não foi fácil, e saudar o novo ano que vem chegando. Com certeza 2019 será um ano muito especial porque viveremos um momento novo no País, com muitas expectativas e otimismo. Também será o ano em que a Fiems completa seus 40 anos e o Sesi e Senai completam 70 anos. Esperamos então que esse 2019 tenha ainda mais trabalho, sempre com o foco no desenvolvimento da indústria de Mato Grosso do Sul e do Brasil”, afirmou Longen.

Para diretor da Fiems, João Batista de Camargo, o lançamento do selo representa um marco para o Sistema Indústria. “A Fiems consolidou-se uma instituição muito respeitada e isso foi graças a muito trabalho. Assim como estamos otimistas com o ano de 2019 por conta desse novo Governo, também esperamos grandes realizações em Mato Grosso do Sul para a indústria e, para isso, trabalharemos ainda mais para trazer mais empresas para cá, gerando mais renda e emprego para o nosso Estado”, destacou.

Na mesma linha, o diretor da Fiems, Zigomar Burille, reforçou a credibilidade da Federação não só em Mato Grosso do Sul, como em todo País. “Nosso presidente Sérgio Longen é vice-presidente na CNI (Confederação Nacional da Indústria) e isso é reflexo do bom trabalho desenvolvido por todos da Fiems, desde os colaboradores até a Diretoria. Então só podemos esperar grandes realizações para 2019”, finalizou.

Vai di Vinho

Deixe seu Comentário

Leia Também

Geral
Covid - morre mais um paciente de MS transferido para SP
Geral
Músico morre esmagado após caminhão invadir preferencial
Geral
Empresário escapa da morte em grave acidente na BR-463
Geral
Autoridades debatem taxa de cartórios
Geral
PMA captura gambá em lixeira de residência e devolve a natureza
Geral
Globo e Drauzio terão que pagar R$ 150 mil ao pai de criança assassinada
Geral
Aos 90, morre "Troncoso"
Geral
Reinaldo defende ampliar vacinação em reunião com governadores
Geral
Motociclista de 52 anos morre após bater a cabeça na calçada
Geral
Carreta desgovernada invade casa e quase causa tragédia

Mais Lidas

Polícia
Mãe confessa que matou bebê de 5 meses afogada, em Campo Grande
Polícia
Bebê de 5 meses foi morta afogada, porque mãe drogada queria tirar 'chip da besta'
Polícia
Bebê de 5 meses morre após suspeitas de violência sexual, em Campo Grande
Polícia
Com câncer em estado avançado, idoso comete suicídio na varanda de casa