Nesta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul publicou no Diário Oficial do Estado a relação dos dos candidatos do concurso público de provas para o ingresso no Curso de Formação de Soldados (CFSD). Conforme a relação anexa ao edital, 159 candidatos cumpriram todos os requisitos exigidos para a matrícula no curso de formação, sete deixaram de apresentar a documentação completa e 40 não atenderam à convocação da PM.
Os candidatos que discordarem do resultado divulgado hoje pela PM podem interpor recurso administrativo, junto a comissão recursal, preenchendo o “Formulário 8”, que está disponível no site oficial da Polícia Militar. Clicando no link “Inscrições/Matrícula DRSP”, localizado no canto inferior direito da página.
O recurso administrativo, por discordância do resultado da entrega de documentos, deve ser interposto hoje e amanhã, dias 5 e 6 de julho de 2021 e, caso necessário, o candidato deverá juntar documentos que comprovem que as justificativas apresentadas são suficientes para reformar a decisão publicada hoje.
Os recursos e respectivos documentos comprobatórios podem ser entregues presencialmente, no Palácio Tiradentes, na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, 1203 – Jardim Veraneio, em Campo Grande, ou ainda por e-mail, no endereço eletrônico [email protected].
Os recursos administrativos interpostos em desconformidade com o edital ou fora do prazo, serão desconsiderados. O edital com todas as regras e relações de deferimentos, indeferimentos e ausências, está publicado da página 47 a 55 do DOE de hoje e pode ser acessado clicando aqui.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Doação de órgãos de enfermeira vÃtima de feminicÃdio salva três vidas

Acusado de matar homem a facadas no Jardim Monumento pega 12 anos de prisão

MS mobiliza quartéis dos Bombeiros para ajudar vÃtimas das chuvas em Minas

Corrida Sangue Bom chega à 9ª edição destacando a importância da doação

Após passar em Medicina na UFMS, aluna volta à escola para agradecer professores

Com PEC aprovada, guardas municipais podem ser chamadas de PolÃcia Municipal

Adriane Lopes veta projeto que aumentaria transparência em contratos e convênios

Prefeita veta projeto que proÃbe multas de trânsito por câmeras em Campo Grande

Homem é preso após ameaçar matar a ex com golpes de martelo em Campo Grande

Policia Militar fim de ano (Foto Saul Schramm)



