Uma viatura da Energisa ficou “ilhada”, após quase tombar em uma estrada que fica no assentamento Urucum, na cidade de Ladário, a 426 km da Capital. A situação é reflexo das fortes chuvas que alagaram a região. O caso aconteceu nesta quarta-feira (13).
De acordo com o Diário Corumbaense, funcionários da empresa estavam a caminho para atender um chamado de falta de energia elétrica. Os bairros Dom Bosco e região conhecida como Cacimba da Saúde, registraram deslizamentos.
No bairro Almirante Tamandaré, uma moradora contou que a água começou a entrar em sua casa por volta da 01h30.“Foi muito rápido e quando demos conta, já havia entrado nos cômodos. Sofá, cama, colchão, cômodas, geladeira e máquina de lavar ficaram debaixo d’água. O prejuízo é grande”, relatou a moradora que ainda perdeu os mantimentos da compra do mês. “A água ficou no meu joelho aqui dentro e até mesmo a compra do mês que estava no armário, foi atingida”, completou.
A Prefeitura de Corumbá precisou montar um posto de atendimento para auxiliar às famílias que foram afetadas pela forte chuva desta madrugada, tanto na cidade, quanto na região. O posto de atendimento funciona na sede da Escola Municipal José de Souza Damy, no bairro Cristo Redentor.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ex-produtor do Beatles, morre aos 81 anos

Governo do Rio cria carnaval fora de época

Lewandowski determina que governo federal forneça oxigênio e insumos a hospitais de Manaus

"Vai com bum bum tam tam, viva o Butantan!": MC Fioti grava clipe sobre a CoronaVac

COVID: Itália proíbe voos brasileiros e orienta viajantes

Doguinho tem rins e fígado afetados após ser picado por escorpião e família pede ajuda

TJ ganha reconhecimento facial

Vídeo: Mentora fitness corre de biquíni na Afonso Pena

Defensoria Pública de MS pretende evitar prisões irregulares
