Uma mulher de 41 anos viveu momentos de horror ao sofrer sequestro relâmpago na tarde desta segunda-feira (18), no Jardim Primaveril, em Três Lagoas.
De acordo com boletim de ocorrência, Leticia Maria da Conceição Oliveira, funcionária de uma clínica médica, saiu por volta das 14h25 para realizar serviços bancários e quando se aproximou da caminhonete de seu patrão para ir ao banco, dois homens armados anunciaram o roubo, fazendo-a entrar com eles no veículo em direção a avenida Ranulpho Marques Leal.
Após circular com os bandidos, que a todo momento a ameaçavam de morte, a vítima foi deixada na rua Bruno Garcia, no bairro Colinos.
Além da caminhonete, os bandidos roubaram os documentos pessoais da mulher, celular, dinheiro, bolsa e talões de cheques do seu patrão.
Moradores da região relataram aos policiais o envolvimento de um terceiro indivíduo que estava em uma motocicleta preta com placa final 62.
A caminhonete foi recuperada pelos policiais três horas após o sequestro no bairro Quinta da Lagoa.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Criança é surrada pelo próprio pai; mãe busca proteção na PolÃcia Civil em Campo Grande

TJMS aumenta pena de homem que matou cachorra da ex-companheira em Campo Grande

População sofre com longa espera por exame cardÃaco, e investigação é aberta na Capital

VÃdeo mostra execução a tiros e correria generalizada em adega lotada no Jd. Vida Nova

PM prende traficantes e fecha 'biqueira' no Jardim Los Angeles, em Campo Grande

Justiça barra recurso e acusado de tentativa de feminicÃdio vai a júri em Campo Grande

Brasil e BolÃvia discutem integração energética e logÃstica com impacto para Mato Grosso do Sul

Tio-avô é condenado a mais de 16 anos de prisão por estupro de menina em Batayporã

Receita Federal anuncia regras para declaração do IR 2026







