Foi realizada nesta quarta-feira (26) a terceira reunião técnica do Centro de Pesquisas e Reabilitação da Ictiofauna Pantaneira - Aquário do Pantanal, para apresentação da evolução do levantamento de pré-execução das obras e discussão de aspectos técnicos. Durante o encontro, representantes de empresas das áreas de cenografia e tratamento de água detalharam aspectos estruturais que irão auxiliar a equipe do aquário nas especificações dos projetos das frentes de Construção Civil e Suporte à Vida.
Os encontros periódicos possibilitam o compartilhamento de informações e representam oportunidade de sanar dúvidas a respeito do processo de levantamento técnico. “As reuniões deste grupo de trabalho interinstitucional reforçam a transparência e diálogo do processo de retomada das obras”, disse o vice-governador e secretário estadual de Infraestrutura, Murilo Zauith.
Participando pela primeira vez da reunião, a Procuradora Geral Adjunta Administrativa, Nilza Gomes da Silva, que representa o Ministério Público, enfatizou a importância da conclusão da obra. “Este é um empreendimento de interesse público que atrairá turistas e recursos para o Estado proporcionando, além de diversão, conhecimento por funcionar como laboratório de pesquisas científicas. Esta equipe está muito entusiasmada, com vontade de terminar a obra aproveitando a estrutura já construída, e isso é muito importante”.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Inscrições para estágio remunerado no TJMS são prorrogadas

Operação localiza agrotóxicos contrabandeados do Paraguai em terra indígena de MS

Atenção: Anel viário passa por obras de restauração com asfalto modificado na Capital

Advogada é investigada por suspeita de falsidade em transação de R$ 8,6 milhões

Deputados votam obrigatoriedade de elevadores para macas em edifícios

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 3/7/2025

Ticketmaster é acusada de práticas enganosas na venda de ingressos do Oasis

Andressa Urach faz revelação sobre HIV e leva filho ao posto de saúde

Band e Record se posicionam após agressão durante cobertura ao vivo
