Foi realizada nesta quarta-feira (26) a terceira reunião técnica do Centro de Pesquisas e Reabilitação da Ictiofauna Pantaneira - Aquário do Pantanal, para apresentação da evolução do levantamento de pré-execução das obras e discussão de aspectos técnicos. Durante o encontro, representantes de empresas das áreas de cenografia e tratamento de água detalharam aspectos estruturais que irão auxiliar a equipe do aquário nas especificações dos projetos das frentes de Construção Civil e Suporte à Vida.
Os encontros periódicos possibilitam o compartilhamento de informações e representam oportunidade de sanar dúvidas a respeito do processo de levantamento técnico. “As reuniões deste grupo de trabalho interinstitucional reforçam a transparência e diálogo do processo de retomada das obras”, disse o vice-governador e secretário estadual de Infraestrutura, Murilo Zauith.
Participando pela primeira vez da reunião, a Procuradora Geral Adjunta Administrativa, Nilza Gomes da Silva, que representa o Ministério Público, enfatizou a importância da conclusão da obra. “Este é um empreendimento de interesse público que atrairá turistas e recursos para o Estado proporcionando, além de diversão, conhecimento por funcionar como laboratório de pesquisas científicas. Esta equipe está muito entusiasmada, com vontade de terminar a obra aproveitando a estrutura já construída, e isso é muito importante”.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto






