O Instituto de Direito Administrativo de Mato Grosso do Sul (IDAMS) comemora seus 7 anos de existência, atuando na formação e atualização de profissionais do Direito, promovendo cursos, palestras e eventos.
Durante os sete anos de história, o IDAMS ganhou destaque na formação de políticas públicas, com foco na melhoria da gestão pública e a relação entre o poder público e o cidadão, além de ter tido papel na organização de debates e apresentação de propostas de aprimoramento da gestão administrativa em MS.
O IDAMS também se uniu à Escola Sul-Mato-Grossense de Direito (ESD), com o objetivo de implementar, em breve, cursos de pós-graduação e especialização em diversas áreas do Direito, incluindo o Direito Administrativo, oferecendo ainda aulas gratuitas para quem não têm condições financeiras de pagar.
Também foi destaque da atuação do Instituto a doação, em parceria com a Editora Fórum, de mais de 7 mil exemplares de livros especializados em Direito Público para universidades públicas e privadas do Estado.
O presidente do IDAMS, o advogado João Paulo Lacerda, destacou a importância do Instituto para Mato Grosso do Sul, além dos sete anos de atuação da instituição no Estado.
“Chegar aos sete anos do IDAMS é um marco que nos enche de orgulho, mas também de gratidão a todos que acreditaram neste projeto desde o início. O instituto foi criado com o objetivo de transformar o cenário do Direito Administrativo em Mato Grosso do Sul, e acredito que conseguimos cumprir essa missão com excelência. Ao longo desses anos, buscamos proporcionar uma formação de qualidade aos profissionais da área, além de influenciar diretamente as práticas administrativas e as políticas públicas do estado. Não podemos esquecer que, sem a colaboração de cada membro do IDAMS e de nossos parceiros, como a Escola Sul-Mato-Grossense de Direito e a Editora Fórum, não seria possível realizar tantas ações impactantes. Sempre digo que estamos apenas começando, e nosso compromisso com a educação e com o desenvolvimento do Direito Administrativo no estado continuará firme”, comentou.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Corpo de Preta Gil será velado no Rio com cortejo em trio elétrico

Adolescente morre internado após comer bolinho de mandioca envenenado

Judiciário precisa julgar 28 mil processos de improbidade até outubro

TJ mantém preso em regime federal acusado de liderar facção em MS

CIJUS realiza atendimento prioritário a eleitores com deficiência nesta semana

TJ confirma júri popular e mantém prisão de acusado de matar companheira atropelada

Serviços do 'MS Em Ação' serão levados a aldeia Alves de Barros em Porto Murtinho

Curso gratuito de corte e costura está com inscrições abertas na Capital

MPF recorre ao STF e STJ para obrigar Facebook a combater conteúdo misógino no Brasil
