Menu
Menu
Busca segunda, 04 de maio de 2026
Assembleia Abr26
Geral

Idoso morre torturado em Amambaí

O corpo foi encontrado amarado a uma cerda da fazenda onde a vítima trabalhava como caseiro

10 novembro 2017 - 11h38Da redação

Na ultima quinta-feira (9), próximo a Fazenda C&M, que fica a 30 km de Amambaí, o caseiro da fazenda, Flori Pereira Balta de 61 anos, foi encontrado morto, amarrado e com marcas de agressão por todo o corpo.

Os policiais receberam a informação do caso e se dirigiram ao local. Ao chegarem encontraram o um veículo Fiat, a qual estava atolada em um barranco de areia, toda aberta e com tentativas de retirada. Mais na frente uns 800 metros, se depararam com outro veículo um Fiat Uno, este tinha sido incendiado.

Dentro do Uno não havia nada, pois as chamas já havia queimado todo o veículo. No local havia uma aglomeração de pessoas, parentes e conhecidos de Flori. 

Quando a polícia soube que o Fiat Strada era propriedade da Flori começaram a realizar as buscas por ele com o auxilio dos parentes e conhecidos. A informação era que Flori havia sido visto pela última vez por volta das 11h do da quinta-feira.

O Escrivão de Policial Judiciária, Cairis Rodrigues da Silva, foi quem encontrou a vítima. O local onde foi encontrado o corpo foi isolado até a chegada da Equipe da Polícia Civil de Plantão para realizar a perícia no local do homicídio.

Segundo o Boletim de Ocorrências o corpo da vítima estava de bruços, próximo a cerca da Fazenda C&M. Ele estava com os pés amarrados com um cinto de couro no arame da cerca da fazenda, havia sinais de hematomas no corpo, a face praticamente desfigurada com as pancadas, que possivelmente teria levado com o auxilio de um pedaço de madeira, a vítima também levou algumas pancadas na região da nuca. No momento que foi encontrado o corpo já estava em estado de rigidez cadavérica.

Parentes e conhecidos da vítima não souberam indicar nenhuma pessoa suspeita que pudesse ter torturado e matado a Flori. O corpo foi liberado para que funerária Pax Primavera encaminhe até o IML de Ponta Porã

Reportar Erro
UNIMED PJ Maio26

Deixe seu Comentário

Leia Também

Caso é investigado em Deodápolis - Foto: Ilustrativa
Geral
Mulher dá entrada ferida em hospital e companheiro é preso na rodoviária de Deodápolis
Divulgação / PMMS
Trânsito
VÍDEO: Operação da PM em Rio Brilhante mira motos com escapamentos adulterados
Foto: Polícia Nacional da Colômbia / AFP / HANDOUT
Internacional
VÍDEO: Monster truck atropela multidão na Colômbia e deixa 3 mortos e 38 feridos
Faca apreendida - Foto: Divulgação / Assessoria
Polícia
Homem é socorrido após levar facada no pescoço em alojamento em Maracaju
Menino vítima de violência - Foto: Ilustrativa / Freepik
Justiça
TJMS mantém 51 anos de prisão a homem por estupro de enteados em Campo Grande
Equipamento de radioterapia de última geração - Foto: Reprodução
Saúde
Hospital de Câncer Alfredo Abrão recebe equipamento de radioterapia de mais de R$ 10 milhões
Local do acidente - Foto: WhatsApp / JD1
Trânsito
Acidente de moto mata jovem de 19 anos no bairro São Conrado, em Campo Grande
Divulgação / Assessoria / PMMS
Polícia
Operação em Deodápolis prende envolvido com tráfico e apreende moto de 'delivery'
Projeto Social - Foto: Divulgação
Oportunidade
Câmara Municipal sedia curso gratuito voltado a projetos sociais em Campo Grande
Carteira de trabalho
Brasil
Em vídeo, rede de supermercados anuncia fim da escala 6x1 e adoção do modelo 5x2

Mais Lidas

Local do acidente - Foto: WhatsApp / JD1
Trânsito
Acidente de moto mata jovem de 19 anos no bairro São Conrado, em Campo Grande
Foto: Rodrigo Tammaro
Clima
Capital terá queda nas temperaturas e pode registrar frio abaixo de 10°C na próxima semana
Momento do acidente - Foto: Reprodução
Brasil
VÍDEO: Peão morre após ser pisoteado por touro durante rodeio em Rondônia
Carteira de trabalho
Brasil
Em vídeo, rede de supermercados anuncia fim da escala 6x1 e adoção do modelo 5x2