Um incêndio na manhã desta sexta-feira destruiu um veículo Ford Belina, próximo a feira central, na região do bairro São Francisco, em Campo Grande.
Segundo informações do subtenente do corpo de bombeiros, Flávio Luiz a equipe foi acionada por volta das 6h40 da manhã para atender uma ocorrência em uma residência e foram necessários cerca de mil litros de água para controlar as chamas.
Ainda não se sabe o que causou o incêndio no local, a casa é habitada por usuários de droga desde que o dono do imóvel, identificado como Francklim Yasuhiro Shinzato, 78 anos, morreu.
O idoso foi encontrado morto pela empregada com ferimentos na cabeça em março de 2010. Na época, alguns objetos da casa e o veículo da vítima, haviam sido roubados, mas o carro foi encontrado no mesmo dia abandonado em uma rua no bairro Nova Campo Grande. A suspeita da polícia era de que o idoso havia sido assassinado.
Desde o falecimento de Francklin, a casa permanece abandonada. Uma agente de saúde, passou no local e relatou que já fizeram a limpeza da residência, pois havia vários focos de mosquito da dengue, e que só no últimos mês, duas notificações foram realizadas, mas até o momento a casa permanece como ponto de usuários de drogas.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Avião da Air India sofreu cortes no motor segundos antes de cair

Trechos da MS-306 passam por intervenções em quatro municípios nesta semana

ANTT disponibiliza vagas para ensino médio com salário inicial de R$ 8 mil no CNU

Márcia Sensitiva revela se 3ª Guerra Mundial e reeleição de Lula vão acontecer; confira

"Sem querer": Marido de Sasha posta foto da bunda e apaga em seguida; veja a imagem

Camila Queiroz e Klebber Toledo anunciam primeira gravidez

'Eterno Gabriel': Família doa órgãos de adolescente que morreu após acidente de moto em MS

Juiz manda estudante a júri popular e marca data de julgamento por morte de corredora

Sargento da PMMS é condenado por não atender ocorrência de perturbação do sossego
