Cerca de 9,7 mil famílias sul-mato-grossenses ainda podem estar realizando a troca dos equipamentos tradicionais para o kit com a nova parabólica digital. O prazo para agendar a substituição termina no dia 30 de junho, às 20h.
A troca servirá para ajudar as famílias a terem mais conforto na residência e podendo assistir mais de 80 canais gratuitos, com som e imagem de alta qualidade, sem interferências.
Somente nas cidades de Amambai, Anaurilândia, Aparecida do Taboado, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Camapuã, Cassilândia, Coronel Sapucaia, Costa Rica, Eldorado, Iguatemi, Maracaju, Mundo Novo, Paranhos, Pedro Gomes, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia e Tacuru mais de 9,7 mil famílias ainda têm direito ao benefício e precisam procurar a Siga Antenado.
Os interessados devem entrar em contato pelo telefone 0800 729 2404 ou acessar o site, informando o CPF ou o NIS (Número de Identificação Social) no momento do atendimento.
O que é preciso saber?
A Siga Antenado é uma entidade não-governamental e sem fins lucrativos criada por determinação da Anatel para apoiar na população na migração da tecnologia.
Para ter direito ao kit com a nova parabólica digital é necessário estar inscrito em algum programa social do Governo Federal e ter uma parabólica tradicional instalada e em funcionamento.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Ticketmaster é acusada de práticas enganosas na venda de ingressos do Oasis

Andressa Urach faz revelação sobre HIV e leva filho ao posto de saúde

Band e Record se posicionam após agressão durante cobertura ao vivo

Tutores de pitbull devem pagar R$ 6 mil por ataque que matou cão de pequeno porte

Comissão de Meio Ambiente aprova endurecimento de pena por desastres ambientais

MPF apura falhas na aplicação de recursos federais em assentamento de Bataguassu

Bolsonaro relata crises de vômitos e novo exame indica inflamação intensa

Figueirão e Miranda recebem serviços do 'Projeto Nossa Energia' nesta semana

Acusado de matar "Opalão do PCC" segue detido; Justiça aponta risco à ordem pública
