Revoltados com as multas aplicadas durante os atos antidemocráticos que vem acontecendo desde a divulgação do resultado das eleições 2022, os caminhoneiros ameaçam fazer uma nova greve nas rodovias do país.
No inicio da tarde desta sexta-feira (18), um grupo de pessoas empilhou e ateou fogo em pneus no Trevo Bandeira, em Dourados. O local dá acesso a BR-163 e a BR-463.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a situação foi facilmente controlada pelas equipes da PRF e do Corpo de Bombeiros, com o auxilio da Concessionária responsável pela via.
Um veículo modelo Uno tentou ultrapassar a barreira e foi destruído pelas chamas. No momento, não existe nenhuma BR com trânsito impedido em Mato Grosso do Sul.
Moradores locais usam as redes para se comunicar e divulgar vídeos das ações que começaram a acontecer há pouco. Ao JD1, um leitor disse que o ‘clima está tenso na cidade’. Assista:
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Júri de homem acusado de matar esposa e filha terá segurança reforçada em Campo Grande

Energisa realiza mutirão de negociação com até 98% de descontos na próxima semana em Campo Grande

Cuidador é condenado a 14 anos de prisão por matar cadeirante em Campo Grande

Mato Grosso do Sul reduz roubos em até 68% e dobra apreensão de drogas em 2026

Condenado por tentar matar ex-companheira a facadas é preso em Nova Alvorada do Sul

Universidade terá que indenizar estudante após atraso em regularização de estágio na Capital

Mulher é presa pela PM após descumprir medida protetiva em Maracaju

Cuidador que matou cadeirante é julgado por júri popular em Campo Grande nesta sexta

Justiça anula demissão de Tiago Vargas e determina volta ao cargo na Polícia Civil







