Revoltados com as multas aplicadas durante os atos antidemocráticos que vem acontecendo desde a divulgação do resultado das eleições 2022, os caminhoneiros ameaçam fazer uma nova greve nas rodovias do país.
No inicio da tarde desta sexta-feira (18), um grupo de pessoas empilhou e ateou fogo em pneus no Trevo Bandeira, em Dourados. O local dá acesso a BR-163 e a BR-463.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a situação foi facilmente controlada pelas equipes da PRF e do Corpo de Bombeiros, com o auxilio da Concessionária responsável pela via.
Um veículo modelo Uno tentou ultrapassar a barreira e foi destruído pelas chamas. No momento, não existe nenhuma BR com trânsito impedido em Mato Grosso do Sul.
Moradores locais usam as redes para se comunicar e divulgar vídeos das ações que começaram a acontecer há pouco. Ao JD1, um leitor disse que o ‘clima está tenso na cidade’. Assista:
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo Brasileiro enviará ajuda humanitária ao Equador e Peru após terremotos

Ninguém acerta e Mega-Sena acumula em R$ 53 milhões

Carreta tem problema mecânico e bloqueia parte da BR-163

Soraya registra ocorrência na Polícia Federal após ser xingada em programa ao vivo

Brasil deixará de ser atendido pelo 99Food em abril

Ministra dos Povos Indígenas desembarca na Capital para reunião com Riedel

Jovem que sobreviveu à acidente que matou amigas na BR-163 recebe alta

Traidor sim, corno nunca! Com 18 namoradas, bombeiro exigia fidelidade

Amarildo será velado na Assembleia a partir das 20h30
