Com os alagamentos, e dificuldades de motoristas mediante a chuva que atingiu a Capital durante a sexta-feira (27), um motociclista teve seu veículo arrastado pela correnteza na Avenida Ricardo Brandão e foi ajudado por um guarda civil metropolitano.
Conforme a Secretaria Especial de Segurança e Defesa Social, no momento em que o motociclista não conseguiu segurar a moto na correnteza e caiu no chão e a moto foi arrastada, como mostra o vídeo:
Sem ajuda de outros motoristas, quem aparece para resgatar o veículo e seu condutor foi o GCM Carvalho, que ao notar o desespero das pessoas que presenciaram o acidente, imediatamente correu para ajudar, o levando para um lugar seguro, onde deu atenção e assistência.
Carvalho estava no momento de serviço na Câmara Municipal, onde é lotado e prestou ajuda de imediato ao motociclista.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Comitiva de MS está em segurança em Israel e aguarda retorno ao Brasil após ataque ao Irã

Justiça mantém preso réu que matou o padrasto para defender a mãe na Capital

Apresentadora Catia Fonseca deixa a Band após sete anos

Detran abre leilão com mais de 90 veículos para circulação em MS

Programa de Inclusão Produtiva da Fiems ganha apoio do Governo Federal

CCJR analisa LDO 2026 que estima receita de R$ 27,19 bilhões para Mato Grosso do Sul

Foragido há anos por crime brutal no Nova Lima é capturado em Pernambuco

Programa de mentoria na educação básica está com inscrições abertas

Policial militar é condenado por atirar nas costas de contrabandista em Mundo Novo
