O estudante aparecidense Cláudio Felipe Santos Paula (18), está desaparecido desde sábado (30), quando saiu da casa dos pais, em Aparecida do Taboado, para se divertir na orla do rio em Rubineia.
Segundo a mãe dele, Elen Cristina, o rapaz saiu de casa na moto do pai levando apenas o celular e um capacete extra, já que iria dar carona a uma amiga. No entanto, não retornou.
De acordo com o site Costa Leste News a mãe está desesperada, e já entrou em contato com amigos e ninguém tem notícias dos dois, nem mesmo a família da moça. Na casa que Cláudio mora em Santa Fé do Sul, um apartamento que ele divide com outro estudante durante a semana, a mãe sentiu falta apenas de alguns pertences, como uma bota e uma jaqueta.
A família pede ajuda para encontrar o jovem e caso alguém tenha alguma informação é só ligar no telefone (67) 98144-3353.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Após mais de 3 anos de tramitação, TSE cassa governador de Roraima

Em nota, Rede MS anuncia morte de Ivan Paes Barbosa por infarto e informa sobre velório

Cabo Goes aponta 'perseguição' da PMMS, mas continua condenado por constrangimento ilegal

Governo autoriza promoções e amplia cursos nas forças de segurança em MS

Morre aos 92 anos Ivan Paes Barbosa, fundador de grupo de comunicação em MS

Escola de Prerrogativas é lançada para capacitar novos advogados em MS

HIV/Aids causou mais de 50 mortes em Campo Grande em 2025, aponta MPMS

Emissão do novo RG abre agendamento com vagas ampliadas no Estado

Operação da PM prende dois e apreende mais de 170 quilos de droga na Capital







