Está publicado no Diário da Justiça desta terça-feira (10), o edital de leilão público de venda de veículos e bens inservíveis do Poder Judiciário de MS, pelo critério de maior valor. Estão disponíveis 22 lotes entre carros e equipamentos elétricos e hidráulicos.
O leilão está previsto para o dia 31 de julho de 2018, a partir das 13h30, no auditório da Associação Brasileira de Odontologia - Seção Mato Grosso do Sul (ABO/MS), localizado na Rua da Liberdade, 836, no Jardim Monte Líbano, em Campo Grande.
Podem se habilitar a dar lances pessoas físicas e jurídicas, que devem apresentar a documentação necessária, conforme o edital, caso apresentem o maior valor pelo lote do leilão.
Os bens estão disponíveis para visitação nos seguintes locais:
Lotes 01 a 16: no prédio da Casa de Leilões, localizado na rua Jaboatão, 271, no Jardim das Reginas, em Campo Grande, nos dias 26 e 27 de julho, das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas.
Lotes 17, 20 (parcial) e 21: no prédio do depósito geral do Poder Judiciário, situado na rua Leão Neto do Carmo, 2.020, Lote nº 9 / Quadra 36, no Jardim Veraneio, em Campo Grande, nos dias 26 e 27 de julho, das 13 às 17 horas.
Lotes 18, 19, 20 (parcial) e 22: no prédio do Centro Integrado de Justiça (CIJUS), localizado na rua 7 de Setembro, 174, no centro de Campo Grande, nos dias 26 e 27 de julho, das 13 às 17 horas.
A visitação servirá exclusivamente para avaliação visual dos lotes, sendo vedados quaisquer outros procedimentos como manuseio, experimentação e/ou retirada de peças.
Todos os detalhes deste leilão de bens estão no edital e no anexo I do edital, disponível no Diário da Justiça e no link http://www.tjms.jus.br/licitacoes/.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







