Menu
Busca quinta, 24 de junho de 2021
(67) 99647-9098
Geral

Empresa de parcelamento começa a atender em agências do Detran-MS

A Zapay iniciou suas atividades nesta segunda-feira e surge como alternativa na hora de quitar pendências com o órgão

18 fevereiro 2019 - 19h41Mauro Silva com assessoria

Para quem precisa regularizar a situação do seu veículo junto ao Departamento Estadual de Trânsito do Mato Grosso do Sul (Detran-MS), mas necessita parcelar os débitos terá mais uma opção de atendimento. A partir desta segunda-feira (18) a  Zapay surge como uma alternativa na hora de acertar as pendências financeiras.

A empresa já está operando com guichês instalados na agência do Shopping Campo Grande, nos Fáceis Aero Rancho, Coronel Antonino, Guaicurus e shopping Bosque dos Ipês. Para amanhã (19) está prevista a instalação de pontos de atendimento na sede, localizada na saída para Rochedo e na Agência Geraldo Garcia, no shopping Pátio Central.

De acordo com um dos sócios da Zapay, Callebe Araújo, as dívidas poderão ser parceladas em até 12 vezes no cartão de crédito. “A transação ocorre como qualquer operação feita com cartão de crédito e será cobrada, com juros, diretamente pela operadora de cartão, via fatura ou débito em conta. A Zapay oferece condições para parcelamento em até 12 vezes, mas a pessoa pode quitar em menos tempo”, explicou o empresário.

Além da capital, Dourados e Três Lagoas contarão em breve com novos guichês para parcelamento de débitos veiculares. Para o diretor adjunto do Detran-MS coronel Francisco Libório, ter mais uma empresa oferecendo o serviço só favorece a vida do usuário, devido à concorrência. “Isso facilita de modo geral, a vida das pessoas que, mesmo com o ônus do juro, poderá escolher a forma de pagamento para que possa liberar seu veículo apreendido ou mesmo quitar as dívidas pendentes”, enfatizou.

Ainda mais fácil  

Varley Silva, também sócio da empresa Zapay, promete que em breve  o sistema de parcelamento poderá ser acessado pelo site do Detran-MS. ”Dessa forma, o processo ficará mais célere e prático”, afirmou.

No dia 28 de fevereiro já vence a 2ª parcela do IPVA no estado. Os interessados podem comparecer aos pontos do Detran-MS que tenham um guichê do programa.

Sobre a Zapay Pagamentos

A Zapay é uma empresa especializada em serviços personalizados de pagamento junto à iniciativa privada e órgãos do governo. É credenciada ao Denatran, pela Portaria nº 750, de 18 de outubro de 2018, para realizar o parcelamento de todos os débitos veiculares. Atualmente, a Zapay está presente em nove estados e no Distrito Federal.

Senar - square junho21

Deixe seu Comentário

Leia Também

Geral
Com resultado final, acadêmicos do Vale Universidade Indígena devem assinar termos
Geral
Motociclista morre ao cair e ser arrastado por 10 metros em Campo Grande
Geral
Covid - morre mais um paciente de MS transferido para SP
Geral
Músico morre esmagado após caminhão invadir preferencial
Geral
Empresário escapa da morte em grave acidente na BR-463
Geral
Autoridades debatem taxa de cartórios
Geral
PMA captura gambá em lixeira de residência e devolve a natureza
Geral
Globo e Drauzio terão que pagar R$ 150 mil ao pai de criança assassinada
Geral
Aos 90, morre "Troncoso"
Geral
Reinaldo defende ampliar vacinação em reunião com governadores

Mais Lidas

Polícia
Mãe confessa que matou bebê de 5 meses afogada, em Campo Grande
Polícia
Bebê de 5 meses foi morta afogada, porque mãe drogada queria tirar 'chip da besta'
Polícia
Bebê de 5 meses morre após suspeitas de violência sexual, em Campo Grande
Polícia
Com câncer em estado avançado, idoso comete suicídio na varanda de casa