Menu
Busca sábado, 04 de dezembro de 2021
(67) 99647-9098
Governo Caravana SAude - dez21
Geral

Empresa de parcelamento começa a atender em agências do Detran-MS

A Zapay iniciou suas atividades nesta segunda-feira e surge como alternativa na hora de quitar pendências com o órgão

18 fevereiro 2019 - 19h41Mauro Silva com assessoria

Para quem precisa regularizar a situação do seu veículo junto ao Departamento Estadual de Trânsito do Mato Grosso do Sul (Detran-MS), mas necessita parcelar os débitos terá mais uma opção de atendimento. A partir desta segunda-feira (18) a  Zapay surge como uma alternativa na hora de acertar as pendências financeiras.

A empresa já está operando com guichês instalados na agência do Shopping Campo Grande, nos Fáceis Aero Rancho, Coronel Antonino, Guaicurus e shopping Bosque dos Ipês. Para amanhã (19) está prevista a instalação de pontos de atendimento na sede, localizada na saída para Rochedo e na Agência Geraldo Garcia, no shopping Pátio Central.

De acordo com um dos sócios da Zapay, Callebe Araújo, as dívidas poderão ser parceladas em até 12 vezes no cartão de crédito. “A transação ocorre como qualquer operação feita com cartão de crédito e será cobrada, com juros, diretamente pela operadora de cartão, via fatura ou débito em conta. A Zapay oferece condições para parcelamento em até 12 vezes, mas a pessoa pode quitar em menos tempo”, explicou o empresário.

Além da capital, Dourados e Três Lagoas contarão em breve com novos guichês para parcelamento de débitos veiculares. Para o diretor adjunto do Detran-MS coronel Francisco Libório, ter mais uma empresa oferecendo o serviço só favorece a vida do usuário, devido à concorrência. “Isso facilita de modo geral, a vida das pessoas que, mesmo com o ônus do juro, poderá escolher a forma de pagamento para que possa liberar seu veículo apreendido ou mesmo quitar as dívidas pendentes”, enfatizou.

Ainda mais fácil  

Varley Silva, também sócio da empresa Zapay, promete que em breve  o sistema de parcelamento poderá ser acessado pelo site do Detran-MS. ”Dessa forma, o processo ficará mais célere e prático”, afirmou.

No dia 28 de fevereiro já vence a 2ª parcela do IPVA no estado. Os interessados podem comparecer aos pontos do Detran-MS que tenham um guichê do programa.

Sobre a Zapay Pagamentos

A Zapay é uma empresa especializada em serviços personalizados de pagamento junto à iniciativa privada e órgãos do governo. É credenciada ao Denatran, pela Portaria nº 750, de 18 de outubro de 2018, para realizar o parcelamento de todos os débitos veiculares. Atualmente, a Zapay está presente em nove estados e no Distrito Federal.

Senar Agrinho dez21

Deixe seu Comentário

Leia Também

Geral
Marília Mendonça fala de problemas com avião na mesma cidade em que morreu; assista
Geral
Homem morre após queda de laje em construção civil
Geral
Família procura por adolescente desaparecida há mais de uma semana
Geral
Paulo Corrêa elogia a Caravana da Saúde
Geral
Menina pede socorro e ajuda para chamar a polícia em prova de escola
Geral
"Vamos usar a vacina Pfizer caso não cheguem as doses da Janssen", diz Geraldo
Geral
Mãe de Marília Mendonça participará de homenagem à filha no Prêmio Multishow
Geral
Casal troca festa de casamento para viajar em motorhome
Geral
Governo de MS sanciona reajuste de 10%
Geral
Governador investe R$ 830 mil em reforma da Casa do Pantanal

Mais Lidas

Polícia
Emocionados, familiares tentam entender a morte de Kennedy em frente de casa no Caiobá
Polícia
Auxiliar de pedreiro morre após ser esmagado por laje de obra
Polícia
Conhecido como “Disciplina do PCC”, jovem é assassinado em MS
Geral
Homem morre após queda de laje em construção civil