Menu
Menu
Busca quinta, 30 de abril de 2026
Assembleia Abr26
Geral

Empresa de parcelamento começa a atender em agências do Detran-MS

A Zapay iniciou suas atividades nesta segunda-feira e surge como alternativa na hora de quitar pendências com o órgão

18 fevereiro 2019 - 19h41Mauro Silva com assessoria

Para quem precisa regularizar a situação do seu veículo junto ao Departamento Estadual de Trânsito do Mato Grosso do Sul (Detran-MS), mas necessita parcelar os débitos terá mais uma opção de atendimento. A partir desta segunda-feira (18) a  Zapay surge como uma alternativa na hora de acertar as pendências financeiras.

A empresa já está operando com guichês instalados na agência do Shopping Campo Grande, nos Fáceis Aero Rancho, Coronel Antonino, Guaicurus e shopping Bosque dos Ipês. Para amanhã (19) está prevista a instalação de pontos de atendimento na sede, localizada na saída para Rochedo e na Agência Geraldo Garcia, no shopping Pátio Central.

De acordo com um dos sócios da Zapay, Callebe Araújo, as dívidas poderão ser parceladas em até 12 vezes no cartão de crédito. “A transação ocorre como qualquer operação feita com cartão de crédito e será cobrada, com juros, diretamente pela operadora de cartão, via fatura ou débito em conta. A Zapay oferece condições para parcelamento em até 12 vezes, mas a pessoa pode quitar em menos tempo”, explicou o empresário.

Além da capital, Dourados e Três Lagoas contarão em breve com novos guichês para parcelamento de débitos veiculares. Para o diretor adjunto do Detran-MS coronel Francisco Libório, ter mais uma empresa oferecendo o serviço só favorece a vida do usuário, devido à concorrência. “Isso facilita de modo geral, a vida das pessoas que, mesmo com o ônus do juro, poderá escolher a forma de pagamento para que possa liberar seu veículo apreendido ou mesmo quitar as dívidas pendentes”, enfatizou.

Ainda mais fácil  

Varley Silva, também sócio da empresa Zapay, promete que em breve  o sistema de parcelamento poderá ser acessado pelo site do Detran-MS. ”Dessa forma, o processo ficará mais célere e prático”, afirmou.

No dia 28 de fevereiro já vence a 2ª parcela do IPVA no estado. Os interessados podem comparecer aos pontos do Detran-MS que tenham um guichê do programa.

Sobre a Zapay Pagamentos

A Zapay é uma empresa especializada em serviços personalizados de pagamento junto à iniciativa privada e órgãos do governo. É credenciada ao Denatran, pela Portaria nº 750, de 18 de outubro de 2018, para realizar o parcelamento de todos os débitos veiculares. Atualmente, a Zapay está presente em nove estados e no Distrito Federal.

Reportar Erro
UNIMED PJ Maio26

Deixe seu Comentário

Leia Também

Em nota, Rede MS anuncia morte de Ivan Paes Barbosa por infarto e informa sobre velório
Geral
Em nota, Rede MS anuncia morte de Ivan Paes Barbosa por infarto e informa sobre velório
Cabo da PMMS, Marcelo Goes dos Santos -
Justiça
Cabo Goes aponta 'perseguição' da PMMS, mas continua condenado por constrangimento ilegal
Reunião busca valorização da segurança pública
Geral
Governo autoriza promoções e amplia cursos nas forças de segurança em MS
Morre aos 92 anos Ivan Paes Barbosa, fundador de grupo de comunicação em MS
Geral
Morre aos 92 anos Ivan Paes Barbosa, fundador de grupo de comunicação em MS
A iniciativa é considerada inédita na seccional
Geral
Escola de Prerrogativas é lançada para capacitar novos advogados em MS
Foto: Myke Sena/MS
Saúde
HIV/Aids causou mais de 50 mortes em Campo Grande em 2025, aponta MPMS
Foto: PCi-MS
Geral
Emissão do novo RG abre agendamento com vagas ampliadas no Estado
Apreensão em ação conjunta do 9º BPM e 11ª CIPM - Foto: Divulgação
Polícia
Operação da PM prende dois e apreende mais de 170 quilos de droga na Capital
'Ju', como é conhecida precisa de leito hospitalar - Foto: Arquivo Pessoal
Saúde
Entre idas e vindas na UPA, porteira aciona Justiça para garantir internação em UTI
Dia em que Vandermárcio foi socorrido com vida
Justiça
Morte de Vandermárcio: TJMS atende defesa e manda fazer reprodução simulada dos fatos

Mais Lidas

Sede da Depca, em Campo Grande
Polícia
Morre bebê de 1 ano que foi vítima de maus-tratos e estupro em Campo Grande
Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Jader Vasconselos
Cidade
Após denúncia, TCU abre investigação sobre uso de R$ 156 milhões da Saúde de Campo Grande
Protesto - Foto: Sarah Chaves
Política
Trans e travestis se manifestam contra lei sobre uso de banheiros na Capital
Jornalista Sérgio Pereira Bittencourt - Foto: Reprodução / Redes Sociais
Trânsito
Jornalista morre após grave acidente entre motos em Campo Grande