Menu
Busca domingo, 22 de setembro de 2019
(67) 99647-9098
Aguas setembro-19
Geral

Empresa de parcelamento começa a atender em agências do Detran-MS

A Zapay iniciou suas atividades nesta segunda-feira e surge como alternativa na hora de quitar pendências com o órgão

18 fevereiro 2019 - 19h41Mauro Silva com assessoria

Para quem precisa regularizar a situação do seu veículo junto ao Departamento Estadual de Trânsito do Mato Grosso do Sul (Detran-MS), mas necessita parcelar os débitos terá mais uma opção de atendimento. A partir desta segunda-feira (18) a  Zapay surge como uma alternativa na hora de acertar as pendências financeiras.

A empresa já está operando com guichês instalados na agência do Shopping Campo Grande, nos Fáceis Aero Rancho, Coronel Antonino, Guaicurus e shopping Bosque dos Ipês. Para amanhã (19) está prevista a instalação de pontos de atendimento na sede, localizada na saída para Rochedo e na Agência Geraldo Garcia, no shopping Pátio Central.

De acordo com um dos sócios da Zapay, Callebe Araújo, as dívidas poderão ser parceladas em até 12 vezes no cartão de crédito. “A transação ocorre como qualquer operação feita com cartão de crédito e será cobrada, com juros, diretamente pela operadora de cartão, via fatura ou débito em conta. A Zapay oferece condições para parcelamento em até 12 vezes, mas a pessoa pode quitar em menos tempo”, explicou o empresário.

Além da capital, Dourados e Três Lagoas contarão em breve com novos guichês para parcelamento de débitos veiculares. Para o diretor adjunto do Detran-MS coronel Francisco Libório, ter mais uma empresa oferecendo o serviço só favorece a vida do usuário, devido à concorrência. “Isso facilita de modo geral, a vida das pessoas que, mesmo com o ônus do juro, poderá escolher a forma de pagamento para que possa liberar seu veículo apreendido ou mesmo quitar as dívidas pendentes”, enfatizou.

Ainda mais fácil  

Varley Silva, também sócio da empresa Zapay, promete que em breve  o sistema de parcelamento poderá ser acessado pelo site do Detran-MS. ”Dessa forma, o processo ficará mais célere e prático”, afirmou.

No dia 28 de fevereiro já vence a 2ª parcela do IPVA no estado. Os interessados podem comparecer aos pontos do Detran-MS que tenham um guichê do programa.

Sobre a Zapay Pagamentos

A Zapay é uma empresa especializada em serviços personalizados de pagamento junto à iniciativa privada e órgãos do governo. É credenciada ao Denatran, pela Portaria nº 750, de 18 de outubro de 2018, para realizar o parcelamento de todos os débitos veiculares. Atualmente, a Zapay está presente em nove estados e no Distrito Federal.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Geral
Mega sorteia neste sábado prêmio de R$ 38 milhões
Geral
Adolescente desaparecida volta para casa
Geral
Gambá é resgatado de incêndio na capital
Geral
UFMS oferecerá 5.220 vagas para os 116 cursos do câmpus
Geral
"Morar Legal", programa renegocia dívidas junto a Agehab
Geral
Reincidente em infrações, Atacadão é autuado novamente pelo Procon
Geral
Ponte desaba em rio e motorista de caminhão fica ferido
Geral
Homem morre após facada no peito
Geral
Sexta-feira começa sem atrasos e cancelamentos no aeroporto
Geral
Pedro Chaves lança livro ‘Refletindo Sobre o Brasil’

Mais Lidas

Polícia
Para fazer ex-mulher sofrer, pai mata filho de 2 anos afogado em bacia
Política
"Devem investigar" diz Reinaldo sobre filho
Polícia
Motorista de aplicativo é encontrado morto 15 dias após desaparecer
Clima
Vídeo - Chuva surpreende campo-grandenses na tarde desta sexta