A modelo e apresentadora Ana Hickmann entrou com um pedido de divórcio de Alexandre Correa na quarta-feira (22) após registrar um boletim de ocorrência por lesão corporal e violência doméstica. O pedido foi feito com base na lei Maria da Penha.
Ana Hickmann pediu medida protetiva de urgência contra Alexandre Correa. O pedido foi baseado em uma notícia de que ele teria uma arma. A Polícia Civil esteve na casa de Correa e cumpriu um mandado de busca, mas não encontrou nada.
O advogado de Alexandre, Enio Martins Murad, informou que Correa também entrou com um pedido de divórcio. Segundo ele, o pedido foi feito após o apartamento de Alexandre ter sido vistoriado pela polícia na quinta-feira (23). Ele prestou depoimento na Delegacia da Mulher de Itu/SP, no mesmo dia.
"Ontem quando fui na delegacia de Itu prestar o meu depoimento, eu fui revistado. Não acharam arma, revistaram meu carro, não acharam arma. Concomitantemente eu prestava o meu depoimento na delegacia da mulher de Itu, a polícia civil arrombou o meu apartamento em São Paulo a procura de arma e também não achou arma", disse Alexandre em um vídeo publicado nas redes sociais.
A assessoria da Ana Hickmann informou que "todos os processos estão sob segredo de justiça. Ana Hickmann confia na justiça e já prestou todos os esclarecimentos necessários."
O caso
Segundo o boletim de ocorrência, Ana Hickmann acionou a Polícia Militar pelo telefone na tarde do dia 11 de novembro. Em seguida, a corporação foi até o condomínio de alto padrão onde o casal mora, em Itu .
No local, conforme o registro, a modelo relatou aos policiais que estava na cozinha da casa da família, por volta das 15h30. Junto do casal, estavam o filho, de 10 anos, e duas funcionárias.
Ana Hickmann contou aos policiais que conversava com o filho e que o marido não teria gostado do conteúdo da conversa e começou a repreendê-la, aumentando o tom de voz, o que teria assustado o filho do casal, que saiu do ambiente.
Conforme o B.O., a modelo relatou que, após a discussão, Alexandre Correa a teria pressionado contra a parede e ameaçado agredi-la com uma cabeçada. Ela afirmou que conseguiu afastar o marido e pegar o celular, mas, neste momento, Alexandre teria fechado a porta de correr da cozinha, pressionando o braço esquerdo dela.
Ainda de acordo com o registro, Ana Hickmann disse que conseguiu trancar Alexandre no lado externo da casa e chamar a polícia. Quando a PM chegou à residência, Alexandre não estava mais no local.
Em uma postagem nas redes sociais, pouco tempo depois do caso, Alexandre Correa afirmou que o desentendimento foi uma situação isolada e que não gerou maiores consequências.
"Nota de esclarecimento: De fato, na tarde de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo veiculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno. Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as 7 mulheres com quem trabalho no meu escritório".
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte


Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal e violência doméstica. (Foto: Reprodução/Redes sociais)




