Os moradores da região do Monte Castelo, se mobilizaram e solicitaram ao vereador João César Mattogrosso (PSDB), que interviesse junto ao Executivo Municipal para providenciar melhorias na segurança no cruzamento das ruas Alegrete e Brasil, que já propiciou diversos acidentes.
O parlamentar levou ao plenário da Casa de Leis a reivindicação de revisão da sinalização, vertical e horizontal, no cruzamento. Foi encaminhada indicação para providências da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran).
Além da placa de “PARE”, o pedido também incluía solicitação para sinalizar a rua com a palavra “DEVAGAR”, a fim de alertar os motoristas para reduzir a velocidade. As solicitações foram atendidas e a Agetran está realizando um estudo de viabilidade para instalação de um quebra-molas na região.
O vereador João César Mattogrosso, autor do pedido, pontua que está atento às demandas da população. “Ao receber a reclamação dos moradores, fiquei assustado com os relatos. Estou atento aos anseios dos bairros e sempre na luta por melhorias”, destacou.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Detran-MS alerta para golpe envolvendo o novo CNH do Brasil

Novo RG: Campo Grande tem 1 mil vagas diárias para emissão da identidade nacional

Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta

Gerente dos Correios é preso em flagrante por furto de mercadorias

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão

Cruzamento das ruas Alegrete e Brasil, ponto onde ocorreu vários acidentes, no bairro Monte Castelo (Reprodução/Assessoria)



