O motociclista Aníbal Pucheta, 38 anos, morreu após ser esmagado por uma carreta nesta segunda-feira (15), em Ponta Porã.
De acordo com informações do site Porã News, a vítima fatal conduzia sua motocicleta com placas do Paraguai e tinha seu pai como passageiro. O acidente aconteceu em uma esquina no momento em que Aníbal teria tentado ultrapassar a carreta pela direita e o motorista, não vendo o motoqueiro, fez a conversão na mesma e atingido o motoqueiro.
Aníbal foi esmagado pelas rodas da carreta e morreu na hora, seu pai conseguiu escapar ileso. O pai da vítima relatou que o motorista não deu sinal para virar, por isso, o filho tentou a ultrapassagem. O condutor da carreta disse não ter notado o motoqueiro e rebateu a versão dada pelo pai, e afirmou que deu o sinal de entrada à direita.
Agentes da Polícia Técnica realizaram os procedimentos de rigor e encaminharam o corpo da vitima ao IML local para posterior entrega aos familiares, já o condutor da carreta foi encaminhado juntamente com o veiculo ao DP da Polícia Civil para as providências cabíveis.
Deixe seu Comentário
Leia Também

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto

O pai da vítima fatal estava na garupa da motocicleta e relatou que o condutor da carreta não deu sinal para virar (Reprodução/Porã News)


