O motociclista Aníbal Pucheta, 38 anos, morreu após ser esmagado por uma carreta nesta segunda-feira (15), em Ponta Porã.
De acordo com informações do site Porã News, a vítima fatal conduzia sua motocicleta com placas do Paraguai e tinha seu pai como passageiro. O acidente aconteceu em uma esquina no momento em que Aníbal teria tentado ultrapassar a carreta pela direita e o motorista, não vendo o motoqueiro, fez a conversão na mesma e atingido o motoqueiro.
Aníbal foi esmagado pelas rodas da carreta e morreu na hora, seu pai conseguiu escapar ileso. O pai da vítima relatou que o motorista não deu sinal para virar, por isso, o filho tentou a ultrapassagem. O condutor da carreta disse não ter notado o motoqueiro e rebateu a versão dada pelo pai, e afirmou que deu o sinal de entrada à direita.
Agentes da Polícia Técnica realizaram os procedimentos de rigor e encaminharam o corpo da vitima ao IML local para posterior entrega aos familiares, já o condutor da carreta foi encaminhado juntamente com o veiculo ao DP da Polícia Civil para as providências cabíveis.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Pastor Antônio Dionízio da Assembleia de Deus Missões será sepultado amanhã

Bombeiros mapeiam focos de calor para temporada de incêndios no Pantanal

MP aciona Justiça e pede recuperação de área ambiental em Campo Grande

Pacote de programas sociais para apoio às mulheres é sancionado; veja o que muda

Sancionado Programa para ajudar mães solos sem creche para os filhos em MS

Mega-Sena sorteia R$ 14,5 milhões nesta terça-feira

Cuidar de Quem Cuida: Lei que permite acúmulo de benefício é sancionada

Empresário acusado de corrupção em Sidrolândia volta a usar tornozeleira

Passa a valer Lei que apoia financeiramente mulheres vítimas de violência doméstica em MS
