O Ministério Púbico de Mato Grosso do Sul recomendou ao Prefeito Municipal de Campo Grande e ao Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos que efetue, no prazo de 90 dias, a partir do recebimento da recomendação, a retomada dos serviços de pavimentação de corredores de ônibus do Bairro Taquaral Bosque.
A recomendação estabelece que no prazo de 30 dias seja efetuado um relatório das obras de pavimentação de corredores de ônibus do bairro, com a atualização/reavaliação do projeto executivo e um cronograma de retomada dos serviços.
No prazo de 10 dias, a Prefeitura Municipal deve se manifestar sobre a decisão, quanto o acatamento ou não da recomendação, detalhando as providências tomadas.
Na elaboração da recomendação o promotor de justiça levou em consideração o inquérito civil que busca apurar possível ato de improbidade administrativa na pavimentação de corredores de ônibus do Bairro Taquaral Bosque e utilização de área verde para fins particulares.
Também considerou que a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos da capital, informou que a obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais no Bairro Taquaral Bosque – 2ª etapa se encontra paralisada desde outubro de 2015, em virtude da necessidade de reavaliação e conclusão de projetos executivos, sem cronograma da retomada dos serviços. O que demonstra falha planejamento causando deficiência no gasto público.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







