Uma mulher de 29 anos lutou com policiais, durante abordagem na manhã desta terça-feira (15) na Vila Piloto em Três Lagoas.
Adriana da Cruz Farias, de 29 anos, é conhecida pelo meio policial por praticar tráfico de drogas, furto, desacato e roubo. Por este motivo os policias decidiram verificar um celular que estava em suas mãos, quando eles se aproximaram ela tentou esconder o objeto na bermuda que vestia e se negou a colaborar.
Segundo boletim de ocorrência, após os policiais insistirem para que a mulher entregasse o aparelho celular, ela foi presa por desobediência e desacato. Quando os policiais a levaram até a Delegacia, a mesma ofereceu resistência entrando em luta corporal com os policias.
Na Delegacia de Polícia Adriana se negou a mencionar possíveis lesões que poderiam ser adquiridas durante a resistência.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







