A mulher que morreu enquanto fazia trilha na tarde desta sexta-feira (30), em uma chácara no Distrito De Bonfim, localizado em Jaraguari, foi identificada como Evandra Morinigo Alves, de 44 anos. Ela trabalhava como enfermeira e tinha o costume de fazer trilhas com os amigos durante as folgas.
De acordo com o já informado pelo JD1, Evandra caiu de uma altura de aproximadamente 5 metros enquanto participava de um grupo de trilheiros na tarde de hoje. Diversas equipes do Corpo de Bombeiros, incluindo um helicóptero, foram acionadas para ir até a área rural da cidade, mas ao chegarem no local a vítima já estava sem vida.
Ela teve um traumatismo crânio encefálico violento ao bater com a cabeça na pedra, além das múltiplas fraturas pelo corpo por conta da queda.
Nas redes sociais, amigos e familiares já começaram a prestar suas homenagens a profissional. A filha da vítima informou, por meio da internet, que ela acabou escorregando.
Atualmente, ela estava trabalhando na Santa Casa de Campo Grande, mas já havia trabalhado em outros locais e por onde passou deixou o seu legado e sua marca como uma grande profissional.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Promotora quer júri popular para homem que matou três pessoas queimadas na Capital

'Encontro de Líderes' promove conhecimento para tomadas de decisões em MS

MP investiga lei de 2012 que deu nome de professora viva a escola em Itaquiraí

Riedel sanciona lei que assegura proteção a beneficiários com TEA em planos de saúde

MP recomenda criação de comitê e plano de proteção à infância em Aquidauana

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a R$ 38 milhões

Refis: Renegociação de dívidas com até 80% de desconto termina nesta sexta-feira

Morre aos 72 anos o pastor Gilson Breder, da Primeira Igreja Batista de Campo Grande

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 11/7/2025
