A Feira Agropecuária de Três Lagoas, a Expotrês contou com a participação do governador Eduardo Riedel, que destacou a importância do evento para o agro, com inovações e equipamentos que vão dar mais produtividade ao setor durante sua fala na sexta-feira (14).
Organizado pelo Sindicato Rural de Três Lagoas, o evento que começou no dia 12 de junho e segue até domingo (16), conta com o apoio do Governo do Estado. "É uma alegria visitar está exposição, sentir o clima positivo deste evento. Podem sempre contar comigo em iniciativas como esta. Parabéns pela realização desta belíssima festa", disse o governador.
Riedel ressaltou que o Estado está predestinado a crescer, mas que para isto foi criado um ambiente positivo, com grandes investimentos para abrir novas oportunidades aos produtores rurais. "Estamos na fase das indústrias de processamento de celulose, bioenergia, pecuária e grãos. Ainda tem a chegada da produção de laranja, que daqui cinco anos vai ter sua indústria. Isto mostra a diversidade das cadeias produtivas".
O presidente do Sindicato Rural de Três Lagoas, Bruno Ribeiro, destacou que o Governo do Estado abraçou e acreditou neste projeto. "Temos que agradecer ainda a população por comparecer e lotar o evento. Nesta edição ainda tem a união do setor agropecuário e da floresta. Esta união do agronegócio é fundamental".
Agenda
A Expotrês é realizada no Parque de Exposições, localizado na Av. Ranulpho Marques Leal, em Três Lagoas e estará aberta neste sábado (15) e domingo (16), a partir das 14h, com espaços voltados para pecuária de corte, silvicultura, apicultura, ovinocultura, horticultura e psicultura. Também contará com palestras informativas para orientação aos produtores rurais.
Entre as atrações nacionais estão Luan Santana, as duplas Jorge e Mateus e Zezé Di Camargo e Luciano e o cantor Luan Pereira. Ainda vai ter mais uma competição do tradicional Rodeio.Ingressos pelo site https://www.q2ingressos.com.br/.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Shopping Bosque dos Ipês troca comando e busca ampliar movimento

Após novo caso de raiva em morcego, Sesau reforça importância da vacinação de cães e gatos

Novo leilão do Detran-MS tem motos novas, SUVs e clássico raro a partir de R$ 1,9 mil

Motorista é preso na MS-156 e apreensão de haxixe causa prejuízo de R$ 900 mil ao tráfico

PRF apreende 368 kg de maconha em Bataguassu e prende homem em flagrante

Mudança no trânsito em Campo Grande: rua Sete de Setembro passa a ser mão única

Concurso da Marinha tem vaga em MS e inscrições vão até segunda-feira (20)

Incêndio em área protegida: PF investiga ação criminosa para manejo de gado em Ladário

Polícia identifica motorista de acidente que deixou mãe e filho em estado grave no Noroeste


Governador Eduardo Riedel na 46° edição da Expotrês (Bruno Rezende)


