Os moradores no Bairro Nova Jerusalém, região das Moreninhas na Capital, tem sofrido com o descaso do poder público. A reclamação constante é do abandono que a região sofre e a falta de serviços básicos tais como um simples patrolamento e cascalhamento das ruas não asfaltadas. E quando o local é denominado “favela”, as coisas ficam mais difíceis. Esse é o caso da moradora Jacquer de Barros Ortiz. A rua onde ela mora além da falta de asfalto, sofre com a sobra de buracos.
“Estamos esquecidos pela prefeitura, abandonados. E aqui, no final da rua onde é favela, aí que a prefeitura não vem, não passam patrola, não atende os moradores”, destaca.
Segundo ela, em dia de chuva fica cada vez pior. “Aí nem dá para sair de casa, já reclamamos, já pedimos, mas nada é feito, ficamos esquecidos”, reclama.
A reportagem entrou em contato com o responsável pela Seinthra (Secretaria Municipal de Obras) Amilton Candido, porém ele afirmou que não poderia falar sobre o assunto. Na Câmara Municipal da Capital, nos últimos meses foram aproximadamente 70 pedidos de melhorias para a região.
Morador próximo ao bairro o vereador Chiquinho Telles (PSD) é um dos que afirmam já ter tentado resolver os problemas. “O morador vem e pede, nós fazemos nossa parte, cobramos, fiscalizamos, mas cada dia fica mais difícil o atendimento aqui”, afirmou.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo Brasileiro enviará ajuda humanitária ao Equador e Peru após terremotos

Ninguém acerta e Mega-Sena acumula em R$ 53 milhões

Carreta tem problema mecânico e bloqueia parte da BR-163

Soraya registra ocorrência na Polícia Federal após ser xingada em programa ao vivo

Brasil deixará de ser atendido pelo 99Food em abril

Ministra dos Povos Indígenas desembarca na Capital para reunião com Riedel

Jovem que sobreviveu à acidente que matou amigas na BR-163 recebe alta

Traidor sim, corno nunca! Com 18 namoradas, bombeiro exigia fidelidade

Amarildo será velado na Assembleia a partir das 20h30
