A tarifa de pedágio da BR-262, no trecho da ponte sobre o Rio Paraguai, entre os municípios de Miranda e Corumbá, sofreram um reajuste de 2,89% nesta qaurta-feira (1º).
Os novos valores foram homologados pela Agência Estadual de Regulação de Serviços Público (Agepan), na portaria nº 174 do Diário Oficial do Estado no início do dezembro do ano passado.
Ficou estabeleceido o valor de R$10,90 para a tarifa básica, carros de passeio. A partir desta tarifa básica, ficam definidos os valores para as outras categorias de veículos.
Os veículos da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos municípios, e os veículos dos estados estrangeiros e destinados às suas representações diplomáticas ficam isentos da cobrança de pedágio.
A homologação ocorre anualmente considerando a Demonstração de Cálculo apresentada pela Concessionária Porto Morrinho Ltda., conforme prevista no contrato de concessão.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

COP15 em Campo Grande terá esquema reforçado de segurança e mobilidade

NOTA DE ESCLARECIMENTO PÚBLICA

Parque Tecnológico de Ponta Porã é inaugurado com foco em inovação e geração de emprego

TJMS abre inscrições para curso gratuito de preparação à adoção

Homem que matou jovem com machadinha em aldeia de Amambai pega 32 anos de prisão

Paulo Duarte quer encontro com a direção nacional do PSB antes de sair do partido

TJMS autoriza exclusão de coronel da PMMS após condenação por contrabando e descaminho

Juiz aposentado é condenado a 24 anos de prisão por mandar matar colega no EspÃrito Santo

Acidente entre carretas provoca incêndio e interdição da BR-262 em Ribas do Rio Pardo


Valor é ajustado anualmente, segundo o contrato da concessão (Reprodução / Agepan)



